Capítulo 11

342 35 51
                                    

Abro os olhos e me viro,sinto o cheiro dos cabelos dela espalhados no travesseiro.A claridade entra pela janela e vejo ela enrolada no lençol me abraçando.
Vejo o corpo pequeno dela todo junto ao meu,passo a mão pela suas costas,a pele negra dela está ainda mais iluminada pela luz da manha;ela é tão simples e perfeita.

Levanto devagar,olho no relógio e são 06:00 da manhã,infelizmente teriamos que ir trabalhar,estou muito cansado,mas a noite foi maravilhosa.

Vou até a cozinha preparar um café da manhã.Olho nos armários e na geladeira,faço um suco de laranja,coloco uns pães,bolo e frutas,arrumo a mesa e vou em direção ao banheiro,tomo um banho rápido e quando saiu ela já está acordada.

-Oi,bom dia amor. -digo indo em direção a ela e beijo sua boca.

-Bom dia amor,você fez o café?Porque não me acordou? -ela pergunta

-Não foi nada demais,acordei cedo e deixei você dormindo mais um pouco. -digo e aperto seu nariz

-Bobo,vou tomar um banho,já venho. -ela diz e vai para o banheiro,termino de me arrumar,vou ter que passar em casa para trocar de roupa.

-Amor,eu não sei nem por que acordei cedo,meu estágio só começa a tarde,acho que senti sua falta na cama,foi isso. -ela fala saindo do banheiro com um sorriso.

-É mesmo amor,confundi os horários,pena não poder ficar por que o mercado abre eu já tenho que estar lá. -digo meio desapontado,não aguentava mais ter que trabalhar assim,mas com fé em Deus vou conseguir algo melhor.

-Eu tenho que ver o que vou fazer agora de manhã,mas vamos comer por que eu preciso de forças. -ela fala e rimos juntos.

-Vamos fazer o que hoje? -pergunto enquanto tomamos nosso café

-Não sei...ah,vou ligar para a minha mãe e marcar de irmos lá,tudo bem pra você? -ela pergunta me olhando

-Claro,melhor fim de semana que não estamos trabalhando. -digo

Depois de tomar o café,eu ajudo a Cris na cozinha e depois vou para casa trocar de roupa e ir trabalhar.

**************

Me arrumo rápido e vou para o trabalho.
Amanhã tenho prova na faculdade e não vejo a hora de chegar logo o fim,semana que vem já vou colocar alguns curriculuns.

Esses dias depois que conheci a Cris estão incrivelmente perfeitos,nós estamos tão bem,ela já conheceu a minha avó,vou conhecer a mãe dela e tenho que marcar com meus pais para apresentar ela a eles também.

***************

O dia até que foi tranquilo,passei a manhã toda lembrando da noite de ontem,fui tão especial e só de estar nos braços dela eu me sinto tão feliz.
Nossa eu estou parecendo um mongoloide,mas fazer o quê,isso é estar apaixonado.

Acabo com meus pensamentos,vou arrumando o estoque,minutos depois meu celular vibra.

"Oi amor,será que você vai poder sair pra almoçar em casa?"
Cris

"Claro,sempre almoço em casa,quer ir a algum lugar?Só não tenho muito tempo."
Adriano

"Podemos almoçar em casa mesmo,fiz o almoço e depois vou trabalhar."
Cris

"Ok,daqui a meia hora estou ai bj."
Adriano

Meia hora depois já estava estacionando na casa dela,toquei a campainha e ela já estava arrumada,com uma calça jeans,a camisa da empresa e sapatilha,estava parecendo uma boneca.

-Você está muito gatinha,alguém já te disse isso?-digo beijando sua boca

-Já sim. -ela diz com um sorriso

-Como assim?Alguém além de mim? -pergunto meio incomodado.

-Sim,eu,meu espelho e você. -ela fala e cai na risada da minha cara de besta.

-Engraçada a senhorita,deixa de besteira e vamos almoçar,mas venha aqui um pouquinho,tava com saudade. -falei agarrando ela e dando muitos beijos.

O almoço foi tranquilo,depois que terminamos,levei ela para o trabalho e em seguida fui para o meu.

*****************************
Cristina

A semana passou bem corrida,já tinha ligado pra minha mãe para marcar de almoçarmos.
Adriano também marcou com os pais dele de passarem um fim de semana na casa dele.
Eu e as meninas tivemos uma noite só de mulheres e soube que os meninos também tiveram uma noite só deles.
As coisas estão maravilhosas para cada uma de nós,logo Giovana vai acabar a faculdade,Esther conseguiu um bom trabalho também.

******

O final de semana que marquei com mamis finalmente chegou.

-Amor,ta na hora de irmos já. -Adriano fala enquanto eu termino de arrumar a minha bolsa.

-Ta certo,eu sei,só estou guardando umas coisas. -digo fechando a bolsa e pegando as chaves.

-Podemos ir? -Adriano pergunta já agoniado.

-Pronto apressadinho,já podemos ir. -falo dando um beijo nele.

O caminho foi rápido,minha mãe morava em outro bairro,mas nada longe demais.
Ela mora com dois irmãos e meu padrasto.A casa dela é pequena mas da todo mundo direitinho.
Minha mãe tem uns 38 anos,morena,baixa,um tantinho gordinha já que ela gosta de umas cervejinhas.
Dou graças a Deus de chegar na casa dela e não estarem com o som auto ouvindo Pablo,nem Tayrone,nem Asas Livres....mas sei que minha alegria não vai demorar muito e quando se empolgarem vão colocar.

Entro e vejo que minha irmã estão na rua,só meu irmão pequeno que é viciado desenhos está em casa assistindo.

-Oi Gui. -digo apertando a bochecha dele que nem liga e volta a assistir.
Guilherme é o casula,tem 3 anos,é o xodó da casa.

Logo em seguida vou para a cozinha procurar minha mãe que estava no quintal com meu padrasto e assim que ela me vê,vem em direção a mim com os braços abertos.

-Gostosa. -diz mamis sorrindo.

-Oi mãe. -falo e abraço ela.

-Tava com saudades. -ela fala.

-Também mãe,ah,esse é o Adriano.Adriano essa é Rose minha mãe.-apresento os dois que se cumprimentam

-Eu sou Valter. -diz meu padrasto.

Depois das apresentações,Adriano fica conversando com Valter no quintal e eu fui para a cozinha com mamis.
Depois de tudo pronto todos foram chamados para comer,como na casa dela não tem mesa,pois não havia espaço para colocar,cada um vai para um canto e senta onde da.
Nessa hora,acho que por telepatia a minha irmã chega para almoçar.
Karen de quatorze anos,negra de cabelo black,magra e esta na fase dos amores pelos cantores jovens.

********
O dia foi bem divertido,mamis,Adriano e Valter se deram muito bem e já marcaram o próximo encontro.

-Você ta bem filha? -pergunta mamis

-To sim,to procurando um curso pra fazer e você sabe que estou trabalhando né. -digo enquanto sentamos para conversar.

-Sei sim,se eu souber de algum curso bom te aviso. -mamis fala

Depois disso conversamos muito,ela perguntou como conheci o Adriano,se já conheci os pais dele e que tinhamos de ir mais vezes lá e tantas outras coisas.
Saimos de lá já tarde,fomos para a casa do irmão dele.

*********

-Sua mãe e seu padrasto são muito legais. -Adriano fala enquanto entravamos em casa.

-Eles também gostaram de você,achei tão bom que eles não colocaram Pablo,Tayrone e outros cantores que minha mãe gosta,dessa vez eles foram razoáveis. -digo rindo.

Moramos em Salvador-Ba e aqui são os ritmos que mais tocam,axé,pagode e seresta,se eu não me lembro de nenhum..mas mamis já gosta de uma seresta,o que não faz o meu gosto musical.

Depois de jantarmos e assistirmos uns filmes,tomamos um banho e logo dormimos de tanto cansaço que estavamos.

Em nossos corações    (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora