Bônus Giovana

274 29 66
                                    

Ando muito afobada por causa da faculdade,malmente tenho tempo para sair.
O bom é que logo vou terminar e em seguida vou trabalhar com o que eu quero;marketing.

Depois que eu sai com as meninas para a praia.Vi que o amigo da Cris tinha chegado junto com uns amigos,quando resolvi ir para a mesa,passo por um amigo dele que não parava de me olhar.
Moreno não tão alto,cabelos e olhos pretos,não posso dizer que era uma pessoa que frequenta muito a academia,mas o corpo dele não era nada mal,aparenta ter uns 25 anos.

Sento na minha mesa,pouco tempo a Cris vem e depois me apresenta ao amigo dela.
Ele fala do niver,mas eu não vou poder ir pois estarei estudando para uma prova muito importante.
Depois de muito tempo que vamos embora,vejo ela se despedindo de Adriano e não sei se elas também repararam,mas o amigo dele não tirava os olhos de mim.

Vou para a casa,logo quando chego tomo um banho para tirar o salgado do corpo.
Vou para a cozinha procurar algo para comer e depois vou para a sala assistir um filme.

Passo o final de semana estudando e mal saio de casa,minha mãe me faz uma visita rápida no domingo,junto com meu irmão pequeno.
Almoçamos juntos e depois ela vai embora.

Segunda de manhã as 07:00 já estou de pé para ir trabalhar.

Chego na minha sala,olho uns e-mails,tenho uma reunião as 14:30.

Nesse tempo que tenho livre,reviso uns projetos de marketing que a minha chefe pediu,logo o tempo passa rápido.

Saio 12:00 para almoçar,chamo a Franciely e vamos a um restaurante próximo ao trabalho.

Sentamos e logo o garçom traz o cardápio e fazemos nossos pedidos.

-E ai Giovana,a faculdade já está acabando? -Franciely começa a conversar.Ela é nova na empresa e nos damos bem logo de cara.Morena,alta,cabelos longos enrolados preto e olhos castanho escuro.Ela está noiva e vai se casar em breve.

-Está sim Fran,daqui a dois meses,não vejo a hora de terminar para abrir a minha própria empresa,eu gosto de trabalhar com você e com a nossa chefe que é um amor de pessoa,mas eu quero algo meu sabe.Que eu mesma seja minha chefe,com meus horários e deveres. -digo olhando para ela que ouve com atenção.

-Sei sim amiga,se eu pudesse faria como você,mas sou nova na empresa ainda e quero aprender mais. -ela fala

-Sei como é.Já passei por isso.Mas você sabe que se quiser trabalhar comigo é muito bem vinda. -digo sorrindo e ela concorda vendo nosso almoço chegar.

Depois do nosso almoço voltamos para o trabalho.
O restante do dia passou tranquilo,a noite fui para a faculdade e como já era de se esperar eu fiz uma boa prova.

O resto da semana foi tranquilo,até a quarta-feira.
Fui em um mercado a noite já que não tenho faculdade nesse dia e no momento que passei por um corredor eu travei quando vi o amigo de Adriano.

Tentei disfarçar o máximo que eu pude,mas não adiantou muita coisa,ele foi na minha direção.

-Oi,tudo bom?Você é a amiga da Cris,amiga do Adriano não é? -ele pergunta sorrindo

-Oi,tudo bem.Sou eu sim. -digo meio sem jeito

-Que bom.Achei que nunca mais ia te ver. -ele fala sem tirar os olhos de mim.

-Ah é?Estava me procurando? -pergunto,sem nem mesmo saber por que fiz essa pergunta.

-Pra falar a verdade estava sim.Eu queria muito te ver depois daquele dia na praia. -ele fala e eu sinto um nervosismo sem tamanho.

-Entendi. -a unica coisa que consigo dizer.

-Eu queria te conhecer melhor,será que podemos sair juntos? -ele vai direto ao ponto.

-Tudo bem. -digo com um sorriso nervoso e acho que ele já percebeu que meche comigo.

-Ok,me da seu número,vou pensar em um lugar legal para te levar. -diz enquanto pega o celular para anotar.

Trocamos os telefones e antes de nos despedimos ele se aproximou e me deu um beijo no rosto,mas foi mais demorado do que um normal,senti a respiração dele no meu rosto e me arrepiei.
Ele sentiu a tensão entre nós dois e se afastou com pouco de dificuldade.

Peguei as minhas coisas,fui para o caixa.Depois de tudo pago na hora que ia saindo vi ele em um corredor,ele me olhou e deu um sorriso,eu retribui e sai em direção ao meu carro.

Ele realmente mexeu comigo e estou doida para vê-lo outra vez.

Em nossos corações    (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora