Capítulo 18

305 34 77
                                    

Puta merda!
Que manhã horrível,pra que merda fui deixar essa louca dormir na minha casa,deveria ter mandado ela embora no táxi e como ela foi parar na minha cama sem roupa?
Tantas perguntas,não sei o que fazer com a Cris,ela viu tudo,vai ser muito difícil fazê-la acreditar em algo que eu conte.
Que raiva,que ódio daquela desgraçada,se fazendo de boazinha com minha vó,na verdade ja estava armando tudo.

Bem que estranhei as investidas dela nos últimos dias,não liguei porque nunca tinha dado motivos para nada,achei até que era coisa boba,da minha cabeça.Muito enganado eu estava.

Pensando bem agora a surra que a Cris deu nela foi bem merecida.
Vou ter que me desdobrar para recuperar o amor dela e não vou desistir.

Vou correndo tomar um banho e vestir uma roupa,depois que a Cris e Esther foram embora da minha casa,depois de ter colocado aquela cobra para fora eu fiquei arrasado no sofá,sem reação para fazer nada.
Agora é hora de ir atrás de respostas,termino de me arrumar pego minhas chaves e carteira,entro no meu carro e sigo para a casa da minha vó,se aquela cobrar for tão cara de pau estará lá,é o que eu espero.

Dirijo rápido,não posso perder mais tempo que ja perdi.

Assim que chego,estaciono e saio correndo do carro,toco a campainha com desespero.
Ouço minha vó mandando esperar e logo vem abrir a porta.

-Bom dia vó,a Fernanda esta aqui hoje? -Falo assim que ela abre a porta e dou um beijo no rosto dela.

-Ela apareceu aqui rápido,toda estranha,vestindo várias roupas como se tivesse se escondendo,até estranhei porque está fazendo um calor danado. -Fala ligeiro e não consigo esconder minha frustração por ter chegado tarde.

-DESGRAÇADA! Desculpa vó - Ela me olha horrorizada,pois evito falar palavrão na frente dela.

-O que houve Adriano?Por que essa cara estranha? -fecha a porta e me leva para cozinha,certamente para me acalmar.

-Aquela sonsa vó,me encontrou no bar com os caras,se fingiu de bêbada para que eu a levasse para casa mas acabou dormindo.Eu estava tão bêbado que a deixei dormir no sofá e fui para meu quarto,de manhã acordei com a buzina na porta e vi que a Fernanda tava na minha cama,sacudi ela para pedir explicações e fui atender a porta,era a Cris vó,ela viu a Fernanda no quarto so de roupa intima e entendeu tudo errado,sem contar na foto de nós dois na cama que a desgraçada mandou para o celular da Cris. -conto tudo resumido em um fôlego só.
Agora estou de cabeça baixa na mesa,tentando achar uma forma de resolver essa confusão.

Minha vó Mirian fica um pouco calada,acho que pensando no que dizer.

-Não acredito que aquela filha da mãe fez isso,eu a coloquei na minha casa,dei confiança e ela faz uma crocodilagem dessa,deixa so eu ver essa praga que vou arrastar a cara dela no asfalto. -Diz olhando nos meus olhos.

-Não se preocupe vó,a Cristina ja deu uma bela lição nela,deve ser por isso que estava com tantas roupas,provavelmente para esconder as marcas,estavam bem feias. -Digo com um meio sorriso no rosto.

-Fez bem a menina,mas essa rapariga que não apareça por aqui se não termino o serviço.
Ela veio com pressa,falando que precisava ir embora que a mãe estava mau,precisava do dinheiro rápido para colocar a mãe no hospital,não desconfiei de nada. -Fala lembrando da conversa.

-Agora não sei o que fazer para a Cris acreditar em mim. -Digo para ela que me dar um olhar triste e segura minha mão.

-Vamos resolver isso meu querido,dê um tempo a sua namorada,ela deve estar surpresa e abalada,tenho certeza que as coisas vão se resolver. -Faz carinho na minha mão.

Passo o resto da tarde com minha vó,depois do almoço ela manda eu descansar,subo para o quarto e mando uma mensagem para Cris,espero que ela entenda e me perdoe logo.

Descanso por um bom tempo,assim que acordo ligo para Ricardo e Bruno para marcar um encontro para desabafar.

Um tempo depois encontro eles em uma lanchonete.

-Cara você está abatido. -Bruno fala assim que me aproximo da mesa que eles estão.

-Oi para vocês também,muito obrigado pelo elogio. -Pego uma cadeira e me sento.

-Fala ai que bicho te mordeu. -Ricardo pergunta enquanto come seu hamburguer.

Faço sinal para um garçom,faço meu pedido e conto tudo a eles,desde a hora que coloquei os dois no táxi para casa.

Enquanto conto,o meu pedido chega e vou comendo,quando termino o Ricardo diz algo que me deixa com esperanças.

-Acho que sei como descobrir essa armação.

Fala e logo fico muito animado para saber,se tudo der certo vou ter minha namorada de volta logo.
Assim espero.

Em nossos corações    (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora