Capítulo 9

319 34 90
                                    

Chegamos na minha casa e decidimos assistir alguns filmes que eu tinha.
Sentamos no sofá com alguns edredons que eu levei.

Assistimos comedias e depois de dois filmes,paramos porque não aguentavamos mais rir.

-Então,você gostou de hoje?Agora eu que pergunto. -falo e rimos juntos.

-Sempre gosto de todos os momentos que estamos juntos. -ele diz me fazendo corar.

-Acho que está bom de tortura,quero saber qual a surpresa que você tem para mim. -digo olhando pra ele que repara que estou muito curiosa.

-Acho que não ainda,estou pensando se você merece. -ele fala rindo e aperta a ponta do meu nariz.

-Poxa,o que é que custa você falar o que é? -digo fazendo beicinho.

-Ta bom princesa,espera que vou pegar no carro. -ele se levanta e me da um beijo na testa.

O que será que ele vai trazer?Acho que deve ser algum presente.Ou deve querer me levar pra algum lugar.
Ele volta logo em seguida e eu volto minha atenção para ele.

-Voltei. -ele fala sentando ao meu lado e vejo que ele escondi algo nas costas.

-Ah,para com isso,me mostra o que é. -digo muito empolgada.

-Calma coisa linda,antes vamos conversar.Lembra que eu sempre falo a você que estamos juntos,que estamos vivendo algo diferente? -ele diz e eu confirmo com a cabeça sem entender aonde essa conversa vai chegar. -então,eu sei que você tem medo de se machucar meu bem,mais o que eu sinto por você tem que ser mais forte do que isso e eu quero que você confie em mim.

-Adriano,eu sinceramente estou me apegando muito a você,mais do que deveria,eu já me machuquei muito e não quero me arrepender mais uma vez. -digo e sem querer uma lágrima desce.

-Eu quero que você confie em mim,eu quero você na minha vida e eu prometo que nunca vou tem machucar. -ele fala e me beija e em seguida me mostra o que estava escondendo.

-Uma caixa de chocolates. -falo e nós dois rimos

-Lembra que eu te devo uns doces?Mas não é só uma caixa de chocolate. -ele diz e abre a caixa que era toda enrolada em papel seda e no canto tinha uma caixinha.

-O que é isso? -pergunto com curiosidade abrindo a caixa e meu queixo cai quando vejo o que é que está dentro.

-Então,você aceita namorar comigo? -ele fala e quando olho ele já está de joelhos com a caixa na mão e tira um anel de dentro dela.

-Como você fez isso? -pergunto espantada.

-Hoje cedo,só estava esperando a oportunidade. -ele fala e eu percebo que ele ainda está ajoelhado.

-Claro que eu aceito. -falo finalmente e as lágrimas caem e eu abraço ele.

-Pensei que você não iria aceitar. -ele diz e me beija

-Claro que eu iria meu amor. -digo e dou um selinho nele que logo coloca o anel no meu dedo.

-Adoro ouvir você me chamando assim. -ele diz sorrindo

Depois de muitos beijos,ficamos comendo os chocolates e ele me conta como comprou o anel e reparando direito deu certinho no meu dedo.

-Estou tão feliz de que agora posso te chamar de minha namorada,minha mulher. -ele fala e me olha com desejo.

-Que bom por que eu também vou te chamar de meu namorado. -digo e ele me beija.

Depois de ficarmos um pouquinho ali ainda,resolvemos mandar mensagem para os nossos amigos marcando um jantar para o dia seguinte para contar a eles a novidade.
Esther me torra a paciência dizendo que ela era minha melhor amiga,que tinha que saber logo e várias outras desculpas que eu resolvi não da bola se não iria acabar contanto pra ver se ela parava.

Em nossos corações    (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora