Capítulo 4

433 43 200
                                    

Mas um dia de trabalho começa,acordo um pouco tarde depois da noite de ontem.

Foi tudo tão legal e divertido.
Adorei da noite e foi terminada da melhor maneira.

Só que hoje é dia de ir a luta.Mas uma semana de trabalho,eu estou indo super bem no estágio,acho que em pouco vou ser contratada efetiva.

Chego e tomo logo meu lugar na recepção,o dia passa bem tranquilo.
Tiro meus 20 minutos de pausa,vou em uma lanchonete que fica perto e compro salada de fruta (humm adoro).

Sento em um banquinho e me perco em pensamentos.
Eu não paro de pensar nele,o sorriso,a atenção,o carinho,a noite passada.

Nem vejo a hora passar,tenho que voltar.

*************

Os dias estavam indo super bem,as meninas iam jantar comigo,eu fiquei de assistir um filme com a minha amiga Julia.

********

Até que chegou na quinta,eu sai de casa mais cedo pra passar no mercado.

Quando eu entrei meu celular vibrou.
Era uma mensagem.

"Oi coisa linda."
Adriano

"Olá,como vai?" -eu mando de volta

"Melhor agora que vi você."
Adriano

Ele me viu?Acabei de entrar e olho para os lados até que encontrei ele me olhando com um sorriso fofo.

-Oi linda. -ele diz e se aproxima para me dar um beijo no rosto.

-Oi,como você esta?...Quer dizer,como foi sua semana? -digo olhando pra ele.

-Com muito trabalho.Você esta indo agora?

-Estou,passei aqui pra comprar algumas coisas pra casa e vou em seguida. -respondo

-Se quiser pode comprar e deixar aqui que eu guardo pra você e quando você for pra casa passa aqui e pega. -ele diz como se não fosse incomodo.

-Ta,só se não for te incomodar. -olho pra ele e vejo como ele é gentil.

-Sem problemas. -ele fala.

Vou comprar as coisas e pagar e deixo pra ele guardar.
Dou um tchauzinho e vou andando para o trabalho.

**********

Hoje foi movimentado,tinha muitas senhoras de idade indo se exercitar na piscina hoje,todas elas muito simpáticas.

A hora passou um pouco devagar;mas finalmente chegou a hora de ir embora.

Quando estou pegando minha bolsa meu celular vibra.

"Oi coisa linda,espero você com suas coisas."
Adriano

"Já estou de saída,ja ja passo ai,obg pela gentileza."
Cris

Ai que fofinho ele é,as coisas entre a gente ta indo bem legal,ficamos amigos apesar de não nos falarmos sempre.

*************

Chego na frente do mercado e ele já me espera com as minhas compras.

-Obrigada pelo favor. -digo enquanto vou pegar as compras.

-Não tem problema,fica tranquila e deixa aqui que eu levo. -ele fala não deixando eu segurar as sacolas.

-Mas eu não quero te atrapalhar. -respondo

-Você não me atrapalha e eu vou para o mesmo caminho que você. -disse já andando

Fomos caminhando e conversando pelo caminho.
Ele disse que ficaria na casa do irmão por uns tempos enquanto a casa dele estava em reforma.

Em nossos corações    (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora