Meu celular toca com o alarme.
08:00 e eu já tenho que acordar em pleno domingo.Mas com muito esforço eu me levanto para tomar um banho,logo depois vou procurar algo pra comer e para a minha alegria ainda tem uns doces e salgados que eu trouxe do aniversário da D.Mirian.Sento no sofá e ligo a tv,coloco em um canal qualquer e vou comendo alguns doces.
Lembrando do dia de ontem,eu me divertir muito,gostei muito da avó do Adriano,ela é uma senhora muito simpatica.
Ah,e acabei me lembrando da grande novidade.Giovana e Bruno,quem diria né.Eu fiquei tão feliz em saber.Meu celular vibra me tirando dos meus pensamentos.Pego e vejo que é uma mensagem.
"Bom dia coisa linda.Te acordei?"
AdrianoEu logo abro um sorriso por ver que a mensagem é dele.
"Bom dia.Já levantei."
Cris"Tem algo pra fazer hoje?"
Adriano"Até agora nada,tava querendo sair mais tarde...ainda estou pensando."
Cris"O que acha de passar o dia comigo hoje?"
Adriano"Se você quiser..."
Cris"Ok,já já eu chego ai.bj"
AdrianoAgora?Serio isso...achei que ele viria mais tarde.Nossa,tenho que colocar uma roupa melhorzinha.
Corro para o quarto e procuro uma roupa,está fazendo calor então eu coloco um short jeans e uma camiseta.Meia hora depois a campainha toca.Corro pra atender já sabendo quem era.
-Bom dia. -ouço logo que abro a porta e vejo ele com um sorriso no rosto.
-Bom dia. -respondo e ele me beija
-Fazendo o quê? -ele pergunta entrando em casa e agora eu reparo nele,está muito gostoso,com uma bermuda jeans que da pra ver direitinho o seu bumbum,uma camisa de manga amarela e uma sandalia dessas de marca de homem.
-Eu estava comendo alguns doces da festa. -digo apontando para o sofá onde a vasilha de doces está.
-E vai fazer o que mais tarde? -ele fala e senta no sofá comendo alguns doces.
-Eeii,isso é meu! -digo indo para o sofá e pego a vasilha da mão dele.
-Calma formiguinha,depois eu compro mais doces pra você. -ele fala rindo com a boca cheia.
-Ah você vai comprar mesmo,olha pra sua boca. -falo e nós dois rimos
-Ta certo,depois eu compro e você não me respondeu... - ele diz me olhando
-Eu pensei que poderiamos ir naquela praça hoje,sei que vai ter muito movimento hoje lá. -digo
-Legal,vamos lá sim.Agora vem aqui que eu quero aproveitar mais de você. -ele diz enquanto se aproxima,sinto o cheiro do seu perfume e fico com muita vontade de ter ele.Me junto a ele no sofá,ele coloca a mão na minha cintura e me puxa mais.
Então nos beijamos com vontade e sinto o calor aumentando.Ele é muito gostoso e beija tão bem.Se demorasse mais um pouco eu acho que teriamos chegado no quarto.Fui me afastando aos poucos por que eu precisava respirar e voltar meus pensamentos pro lugar.
-Está querendo esquentar o clima aqui é? -digo rindo e olhando para a televisão.
-Bem que eu queria,mas vamos devagar e isso é por que eu não consigo ficar longe de você.Eu estava pensando muito em vocês esse tempo em que estamos ficando e cada dia é tão bom quando estou com você. -ele fala me olhando nos olhos e eu realmente fico tocada com o que ele me fala.
-Eu também me sinto assim em relação a você.Desde o primeiro dia que eu te vi,eu queria ficar com você. -digo e meu rosto mostra toda a minha vergonha.Mas eu só disse a verdade.
-Sabe Cris,eu estou gostando realmente de você,sinto por você uma coisa diferente e o que eu quero é te dar confiança para que você veja realmente quem eu sou e perceba que eu falo serio e que eu não sou nenhum moleque. -ele diz olhando nos meus olhos e segurando a minha mão e eu sinto por ele algo tão grande,mas acho que não estou preparada para abrir meu coração,não agora.
-Eu sei bê,acredito em você.So não quero me machucar. -falo e ele me beija
-E não vai! -ele afirma me olhando nos olhos e me dando outro beijo.
Depois ficamos abraçados no sofá assistindo tv.E sinto que tenho muito carinho agora e alguém com quem contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em nossos corações (Completo)
Literatura Feminina*História completa Uma jovem chamada Cristina,curti sua vida com o novo estágio que ela quer muito conseguir ficar permanente,até que no meio do caminho para o novo trabalho,ela encontra com Adriano,um rapaz jovem e bonito que encanta a Cris em pouc...