Um mês depois.
Já se passou um mês desde quando a Cris conheceu meus pais,eles moram em Floripa e vieram pra Salvador para conhecê-la e também para a minha formatura.
Finalmente a faculdade acabou,já comecei colocando alguns curriculuns e essa semana já tenho uma entrevista marcada em uma empresa.
A Cris também conseguiu o trabalho efetivo na clinica em que ela trabalha,ficou tão feliz que saimos para comemorar com os amigos.-Amor,estou bem assim? -ela pergunta aparecendo na sala da minha nova casa que finalmente ficou pronta e está perfeita,por que a Cris me ajudou a decorar.
-Está perfeito,não demora muito se não,não vamos conseguir chegar no cinema na hora certa.
-Ok,já estou terminando,só mais um minuto. -ela diz e volta para o quarto.
Alguns minutos depois,ela já estava perfeita e fomos para o cinema.
Enquanto eu comprava os ingressos,Cris foi comprar algumas coisas para ela.
Quando procuro por ela,vejo um cara perto dela e eles conversam animados,então me aproximo deles e chego por trás dela,abraçando-a pela cintura.-Amor já comprei os ingressos. -digo olhando em direção ao cara.
-Que bom,já comprei aqui também.Esse é o Léo,Léo esse é Adriano meu namorado. -ela diz e nós apertamos as mãos.
-Prazer,sou amigo da Cris.Bom...já vou indo também que a minha namorada está me esperando. -ele diz e vai embora.
-Amor,você estava com ciúmes? -ela pergunta me olhando e rindo.Agora eu pareço um besta.
-Não,só estava cuidando do que é meu. -digo e acabamos rindo.
-Vamos logo meu ciumentinho. -ela diz e pega na minha mão para entrarmos e ver o filme.
Depois que o filme acabou,fomos na praça de alimentação.
-Eu adorei o filme. -ela diz sorrindo.
-Eu adoro tudo quando estou com você. -falo e seguro na mão dela fazendo carinho.
-Eu também meu amor,você está sendo maravilhoso pra mim.
-Você é tudo que eu queria pra mim.Você é perfeita. -digo e vejo a alegria em seus olhos,sinto tanto amor e felicidade quando estou perto dela,é algo que eu não sei explicar,só sei que ela faz parte de mim.
************
Depois de comermos fomos para minha casa.Assim que abri a porta já estavamos nos beijando com muito desejo,o amor que sentimos um pelo outro se espalha por todos os lados,todos esses dias que ficamos juntos foram especiais,ela é uma mulher incrivel.
Nos beijamos e caminhamos lentamente até o meu quarto.
Tiro a camisa dela e vou fazendo trilhas de beijos pelo seu pescoço,sinto o cheiro do seu perfume,depois tiro o seu short e ela levanta a minha camisa para tirar também.
Depois de nos despimos deitamos na cama,fui beijando ela por todo corpo e sentia ela gemer,aperto suas coxas e faço com que ela abra as pernas para mim.Passo o dedo pela sua entrada e ao meu pequeno toque ela já se contorce e geme.Vou brincando com o seu clítoris e depois coloco o dedo por dentro fazendo movimentos lentos e torturantes,fazendo ela gemer e me deixar mais exitado.
Passo a língua e vou brincando com o seu sexo,ela puxa meus cabelos e arranha as minhas costas,minha ereção já está fora de controle.Não aguentando mais,me levanto e pego um preservativo,deito por cima do seu corpo pequeno,chupo o bico de cada peito e ela me aperta mais ainda.
-Vamos amor,eu quero você. -ela fala enquanto se contorce com a tortura que eu faço nos seios dela.
-Já vou meu bem,só estou te provando um pouco. -digo e chupo o pescoço dela.
Depois de muita tortura nos entregamos ao prazer,começo devagar e aos poucos vou aumentando o ritmo,ela arranha minhas costas e isso me deixa mais exitado,por que ela mostra que sou somente seu.
Digo coisas exitantes no ouvido dela e ela geme e me puxa para que eu entre mais nela.
Depois de muitas posições, sussurros e gemidos,nós finalmente chegamos ao limite e com o coração acelerado digo.-Eu te amo. -falo e ela me olha com um sorriso nos lábios.
-Eu te amo também. -ela diz e nos beijamos.
Depois de alguns minutos de caricia,caimos no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em nossos corações (Completo)
ChickLit*História completa Uma jovem chamada Cristina,curti sua vida com o novo estágio que ela quer muito conseguir ficar permanente,até que no meio do caminho para o novo trabalho,ela encontra com Adriano,um rapaz jovem e bonito que encanta a Cris em pouc...