5 anos depois...
-Precisamos contratar mais pessoas meninas. - Falo com Ester e Giovana que estão na sala de reunião para na nossa reunião particular que fazemos uma vez por mês.
-Verdade,estou precisando de uma secretaria urgente. - Ester reclama mais uma vez já que sua antiga secretaria precisou sair do trabalho para cuidar da mãe doente.
Abrimos uma empresa de publicidade nós três,Giovana fez faculdade e se formou em marketing,eu administração e Ester em publicidade e propaganda,dois anos atrás juntamos em uma sociedade e abrimos nossa empresa,está dando super certo.O curso de decoração que fiz ficou só ara fazer festas em famÃlia.
-Vamos colocar alguns anúncios,assim você faz a entrevista e contrata. - Giovana finaliza.
-Então resolvido,vou para casa,estou morrendo de saudade do meu filhote. - Me levanto juntando meus papeis da mesa.
-Também já vou,essa barriga me deixa sempre cansada. -Giovana levanta se segurando na cadeira com a mão nas costas,rimos dela que já está reclamando só pelos seis meses de gravidez,imagine nos nove.
-Você não quer ficar em casa,então aguente,quando tiver para nascer você se aquieta. -Ester cutuca e nos duas rimos.
-Em breve ficarei em casa e vocês vão ficar doidas aqui sem mim. - Pega sua bolsa e sai da sala.
-Eu realmente vou ficar doida,ainda mais com o seu casamento daqui a dois meses. - Me viro para Ester que se encontra de braços cruzados.
-Mas vai ser coisa rápida e qualquer coisa você pode me ligar,Giovana ficará mais tempo fora quando o bebê nascer,preciso logo achar uma secretária. - Fala pensativa.
-Tudo bem,faz isso dos anúncios,irá ajudar.Agora já vou indo. - Nos despedimos e saÃmos da empresa.
Procuro a chave do meu carro na bolsa e sigo meu caminho para casa.
*************
-Papai,que horas a mamãe vai chegar? - Ouço Diego perguntar assim que abro a porta.
-Já deve estar chegan... - Adriano para de falar quando me ver da porta.
-Mamãe,que bom que chegou,vamos arrumar nossas coisas para passar o fim de semana com o tio Junior. - Pula nos meus braços e tento segura-lo sem cair.
-Oi meu anjinho,porque não pediu ajuda do seu pai? - Olho para Adriano com cara de interrogação.
-Ah amor,você arruma melhor e lembra de tudo,sem falar que sabe onde fica cada coisa da nossa casa. - Me da um beijo se explicando.
Depois que descobri que estava grávida e contei para ele,resolvemos comprar uma casa nova e colocamos as nossas para alugar e o dinheiro colocamos em uma conta para o Diego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em nossos corações (Completo)
ChickLit*História completa Uma jovem chamada Cristina,curti sua vida com o novo estágio que ela quer muito conseguir ficar permanente,até que no meio do caminho para o novo trabalho,ela encontra com Adriano,um rapaz jovem e bonito que encanta a Cris em pouc...