Capítulo 31

303 28 183
                                    

Quando eu recebi a primeira rosa fiquei feliz com o carinho de Adriano,mas logo vi o bilhete que continha somente uma palavra e fiquei sem saber o que significava,ele apenas me mandou guardar e juntar para ver o que formava.

Deduzi que viria outros bilhetes,mas não imaginava mais rosas,chocolates,vestido e um salto.

No começo da noite formei a frase "Você é a mulher mais especial da minha vida",meu sorriso não poderia ser maior,achei super fofo da parte dele,mas não entendi o motivo da roupa.

Passei o dia com as meninas conversando,nesse meio tempo Ricardo também veio trazer uma rosa e o vestido e a ultima foi entregue por Giovana,acho que eles estão me escondendo algo,para quê isso tudo?.

Almoçamos juntas e a noite fiquei em casa vendo alguns filmes,queria que Adriano estivesse aqui mas ele avisou que iria ficar com a avó dele.

Depois de não achar mais nada para fazer,coloco minhas rosas em um vaso e levo para meu quarto,falei com Adriano mais cedo quando recebi a ultima rosa.

Resolvo dormir.

**********
Na manhã de domingo eu acordo um pouco tarde,olho no meu celular que vibra desesperado e constato ser 10:00 da manhã e o nome de Ester pisca desesperado na minha tela.

-Alô. - Falo com a voz rouca de sono,nem parece que fui dormir cedo ontem.

-Levanta logo dessa cama,hoje é domingo. - Diz com uma alegria na voz o que me faz revirar os olhos.

-Para quê vou levantar se não tenho nada para fazer,hoje é minha folga. - Levanto e sento na cama me espreguiçando.

-Nossa quanto drama,você não precisa estar 24 horas com seu namorado não,suas amigas estão aqui ainda e vamos te buscar daqui a meia hora para irmos no salão. - Suspiro de preguiça,já sabendo que não tenho para onde fugir.

-Eu não fico 24 horas com Adriano e sei que tenho amigas,só falei por que não tinha nada programado,mas percebi que vocês sim. - Sigo para o banheiro para tomar um banho.

-Tudo bem,vá lavar essa bunda de chocolate e daqui a pouco nos vemos,vamos ficar divas hoje. - Fala alegremente.

-Ok,até mais. - Desligamos e termino de tirar minha roupa.

Depois do banho procuro uma roupa e visto algo básico e fresco.

Vou tomar um café rápido e vejo meu celular vibrar em cima da mesa.

"Bom dia amor,vamos nos ver mais tarde?"
Adriano

Não sei porque ele não me liga,deve achar que estou dormindo ainda.Resolvo responder.

"Bom dia meu amor,vamos sim,estou com saudades."
Cris

"Tudo bem então irei busca-la na sua casa,vai fazer o quê o dia todo?"
Adriano

"Ester me chamou para ir no salão,ainda não sei quem mais vai,mas prevejo que durará a tarde toda."
Cris

"Tudo bem,fique mais linda,se isso for possível. Te amo."
Adriano

"Rsrs também te amo,até mais tarde."
Cris

A campainha toca e corro para abrir a porta.

Abro e vejo julia,Ester,Giovana e Bianca.

-Que tropa é essa? - Pergunto rindo.

-Bom dia para você também,somos a tropa de elite já está pronta? - Ester fala e Giovana e Julia reviram os olhos,eu e Bianca sorrimos.

-Já sim,vou pegar minha bolsa. - Pego bolsa e chaves e saímos de casa.

-Oi cunhadinha. - Bianca gruda seu braço no meu enquanto caminhamos até o carro de Giovana.

Em nossos corações    (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora