5 meses depois..
Hoje está uma correria enorme,Junior me ligou para avisar que Bianca estava em trabalho de parto,parece que a bolsa estourou quando estavam dormindo e agora de manhã foram para a maternidade,a Cris estava dormindo aqui em casa e se arrumou em poucos minutos,iria na maternidade também.
Meus pais ligaram avisando que também estavam vindo e chegariam pela tarde.
A mãe da Bianca foi junto com meu irmão para ajudar a filha e o pai dela ficou de levar o resto das coisas que esqueceram em casa.Estamos no carro seguindo para a maternidade,provavelmente teremos que esperar o bebê nascer.
Uma maluquice que a Bianca fez e deixou todos malucos foi não querer saber o sexo do bebê,só queria saber no momento e meu irmão concordou com a doida,até minha avó tentou fazer a cabeça da Bianca mas não adiantou.
-Amor para naquela loja,precisamos levar um presente. - Cris me tira dos meus pensamentos e paro o carro em frente a uma loja de presentes.
-Só não podemos demorar,ainda temos que buscar D.Mirian se não ela me mata por não ver o bisneto ou bisneta. - Falo já saindo do carro.
-Certo,será rápido.
Quem disse que foi rápido?Gastamos meia hora por que ela estava em duvida do tamanho do urso,acabei pegando logo um grande e fui pagar antes de inventar outra coisa.
Não sei se essas coisas de maternidade demora,mas acho que sim,pelos filmes que vejo das mulheres quase morrendo até o bebê sair de dentro da barriga parece que demora muito.
Já seguindo para casa da minha vó,Cris tenta colocar um laço no urso para ficar bonito,meia hora depois buzino na porta da minha vó que logo aparece.
-Oi meus amores,alguma noticia da Bianca? - Minha vó pergunta e saio dirigindo.
-Oi D.Mirian,ainda não,parece que esta sem dilatação quando falamos com Junior antes de sair. - Cris responde e elas entram em uma conversa de gravidez.
Alguns minutos depois estaciono na garagem da maternidade e fomos na recepção procurar saber.
Mandaram que esperasemos na sala de visitas,mandei uma mensagem para Junior para avisar que já chegamos,lá encontramos a mãe de Bianca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em nossos corações (Completo)
ChickLit*História completa Uma jovem chamada Cristina,curti sua vida com o novo estágio que ela quer muito conseguir ficar permanente,até que no meio do caminho para o novo trabalho,ela encontra com Adriano,um rapaz jovem e bonito que encanta a Cris em pouc...