Los Angeles, Califórnia, EUA - 2000s
Seus cabelos loiros bagunçavam conforme o ponteiro do velocímetro de seu jeep aumentava, ela amava dirigir em velocidade máxima. Meredith não podia negar que hoje seria um dia de grandes decisões, hoje descobriria se tinha sido aceita na faculdade e seu futuro poderia mudar completamente.
Ela pensara na ruiva, e em como isso iria afetar a amizade delas, e que talvez só talvez o destino as separassem para sempre. Tal ideia fazia os olhos de Meredith marejarem enquanto dirigia a caminho da escola.
Sua ficante Carina tinha os pés no painel do carro enquanto tragava seu cigarro, Meredith a olhava suspirando, ela gostava do sexo que tinha com a italiana, mas nada além disso, seu coração pertencia a Addison.
Meredith e Addison eram as populares da escola, tinham se conhecido no primeiro dia de aula, e quando houve o primeiro contato visual, foi uma conexão a primeira vista, e desde então elas se tornaram inseparáveis.
Meredith estacionou o carro em frente sua escola e sorriu com a imagem da ruiva deitada em cima do capô de seu carro com uma lata de refrigerante em mãos.
A loira nunca admitiu a ninguém sobre seu amor por Addison, mas ela sabia que era um sentimento tão avassalador e intenso que a menor seria capaz de largar tudo se assim sua melhor amiga pedisse.
Meredith desceu do carro sem dar uma palavra com Carina e se aproximou da ruiva que tinha um óculos de sol no rosto enquanto bebia o liquido da garrafa.
— Me esperando? — perguntou Meredith sentando-se ao lado de Addison.
Addison tirou o óculos de sol com um sorriso nos lábios e a abraçou forte suspirando, querendo sentir o máximo que podia do cheiro da sua amiga.
—Você sabe que sim. —disse a ruiva. — Hoje é o último dia, precisamos de uma comemoração só nós duas, no nosso bar, às sete?
— No nosso bar, às sete. — disse Meredith pegando a bebida da ruiva e descendo do carro.
Seguiram juntas com seus dedos mindinhos enroscados, as duas adquiriram essa mania desde o primeiro dia em que se conheceram.
A italiana observava tudo de longe e suspirava, era notório o amor da loira por Addison e todos ao redor viam isso, exceto as duas.
Meredith percebeu que a ruiva estava pensativa, mais calada que o normal.
— Você tá bem? — perguntou a loira guardando seu material no armário ao lado da ruiva.
Addison suspirou.
— Estou com medo. — disse fechando seu armário e olhando para Meredith.
—Medo..? — perguntou incerta.
— Medo..medo de te perder para sempre Mer. — a ruiva sentiu seus olhos marejarem.
— Addie. — Meredith disse fazendo carinho na sua bochecha e cruzando seus mindinhos.— Independente do que aconteça hoje, você vai estar sempre comigo.
— Mas..vo-você pode ir embora...e morar bem longe de mim. —a loira limpou uma lágrima dos olhos de Addison.
— Você vai estar sempre comigo Addie. — afirmou Meredith mais uma vez.
— Co-como isso vai ser possível Meredith? Me diz.
— Porque você vai estar aqui.— disse pegando a mão da ruiva e colocando em seu coração. — E ninguém nunca vai te substituir, ninguém tem esse poder.
Dito isso, Addison abraçou Meredith com toda força.
— Ninguém nunca vai te substituir na minha vida, Addie. — afirmou Meredith mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven - Meddison
Fanfiction[Concluída] Addison e Meredith foram melhores amigas no colegial, ambas nutriam sentimentos uma pela outra mas nunca foram capazes de se declarar. Mas o destino é traiçoeiro não é mesmo? Um pequeno deslize pode fazer com que o caminho das duas se se...