Narradora-pov
A véspera de natal havia chegado, Montgomery já andava de um lado para o outro juntamente com Adrianne, as duas eram grandes fãs do feriado natalino, então as duas estavam empolgadas com os preparativos.
Meredith abre os olhos aos poucos sentindo algo macio em seus pés. A loira tira o edredom do seu corpo e vê o Pablo ali dormindo com ela.
— Seu rapaizinho, vem aqui na mamãe vem.
Ela pega o gatinho no colo e deixa ele deitado em seus braços enquanto faz carinho nos seus pelos.
— Cadê sua outra mãe em Pabs? Vamos atrás dela?
O gato mia e Meredith ri.
Grey levanta da cama ouvindo um barulho de música no andar debaixo, Addison já não estava seu lado ela bufou com raiva e se levantou deixando Pablo na cama, Grey não era a maior fã de natais mas ela sabia que esse seria especial.
A loira fez suas higienes matinais, pegou o novo membro da família e saiu do seu quarto mas parou no topo da escada assim que viu Addison e Adrianne carregando uma árvore de natal consideravelmente pesada.
— Addison! — repreendeu Grey descendo as escadas e deixando o Pablo no sofá. — Amor você precisa evitar de pegar peso, já estamos no sexto mês então todo cuidado é pouco nessa reta final.
Addison bufou e se afastou com as mãos na cintura vendo Meredith levar a árvore junto com sua filha para o canto da sala.
A loira passou seu olhar em volta e viu pisca-pisca, meias, mini renas, mini pinheirinhos, floquinhos de neve feitos de isopor. Eram tantas decorações que Meredith ao menos sabia o nome.
Grey olhou para sua esposa que sorria com os olhos brilhando e isso esquentou seu coração.
— Eu sei que exageramos.— disse Addison manhosa a abraçando por trás. — Mas você sabe o quanto amo o natal, amor.
Meredith se virou e acariciou as maçãs do rosto de Addison.
— Eu sei que sim. — sorriu deixando um beijo em seus lábios.— Eu só não quero você pegando peso, hum? Pode fazer isso por nós?
— Claro que posso.— sorriu igual criança.
— Esse natal será o mais especial da minha vida. — sussurou no ouvido da ruiva e deixou um beijo castro em seu pescoço.
— O meu também, tudo ao seu lado se torna especial.
Na última ultrassonografia do casal, a médica pediu para não manterem relações sexuais até o nascimento dos bebês, pois o excesso da prática poderia induzir um parto prematuro.
Addison ficou indignada e com muita raiva por ter que passar três meses sem sexo com sua esposa, mas tentou aceitar. E Meredith estava tentando agradá-la de todas maneiras possíveis para a ruiva não pensar em sexo, estava sendo difícil para ambas.
— Bom.. eu vou... vocês já tomaram café?— perguntou olhando Adria e Montgomery.
— Na verdade não. — disse a caçula e a ruiva sorriu sem graça.
— Addie!
— Tudo bem, é que estávamos tão empolgadas que acabamos esquecendo, desculpa.
— Eu quero as duas naquela cozinha em 3... 2... — Grey não terminou sua contagem pois sua esposa e filha saíram andando apressadas enquanto riam.
Ela gargalhou alto e caminhou para a cozinha também.
— Dona Addison?— Helena se aproximou sorrindo empolgada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven - Meddison
Fanfic[Concluída] Addison e Meredith foram melhores amigas no colegial, ambas nutriam sentimentos uma pela outra mas nunca foram capazes de se declarar. Mas o destino é traiçoeiro não é mesmo? Um pequeno deslize pode fazer com que o caminho das duas se se...