Coração machucado

1.5K 176 301
                                    

A dor.

Você só tem que sobreviver a ela, esperar que ela vá embora sozinha, esperar que a ferida que a causou, sare. Não há soluções ou respostas fáceis.

Você só respira fundo e espera que ela vá diminuindo. Na maior parte do tempo, a dor pode ser administrada, mas às vezes ela te pega quando você menos espera, te acerta abaixo da cintura e não te deixa levantar.

Você tem que lutar através da dor, porque a verdade é que você não consegue escapar dela e a vida sempre te causa mais.

[🐈]

Addison Montgomery-Pov

Uma semana tendo Meredith fugindo de mim, e uma semana em que ela fica cada vez mais próxima da Andy, ou seja, uma semana que estou passando raiva dentro daquela agência.

Derek também tem tido comportamentos diferentes, chega tarde em casa e pude jurar ter sentido um perfume feminino em seu corpo em um dos dias que chegou de viagem.

O desfile da minha coleção já é amanhã e eu não poderia estar mais feliz, confesso que todo trabalho duro valeu apena.

Me pergunto se eu não fizesse nada disso, as langeries, o desfile. Se nada disso tivesse acontecido eu ainda teria encontrado Meredith? Meu coração enche de felicidade só de saber que minha loira está tão perto de mim.

Ela tem me evitado muito desde a nossa última transa, mas não deixo de negar o quanto ela está linda.

Era madrugada e eu estava mais uma vez sem conseguir dormir, culpa da Meredith que se tornou um vício para mim e nem dormir mais direito sem ela eu tenho conseguido.

Saio dos meus pensamentos quando ouço o som de uma mensagem chegar.

Me sento bem devagar na cama e vejo ser o celular do Derek. Com muito cuidado me levanto da cama e vou até seu lado vendo o visor aceso indicando novas mensagens.

R: Der, estou sentindo sua falta...

R: Quando você vem para Santa Mônica? Não paro de pensar nas nossas noites juntos.

R: Já passou da hora de você dar um perdido em sua esposa Der, vem ficar comigo.

Olhei aquelas mensagens um pouco em choque, mas ao mesmo tempo me senti aliviada.

Alívio por saber que finalmente vou poder viver minha vida em paz, sem o peso da culpa e agora vou poder lutar pela mulher que eu amo, sem amarras ou inibições, eu já iria pedir o divórcio de qualquer forma, e isso foi apenas o ponto final que eu queria.

Ok Addison, agora chegou a hora da atuação.

Joguei o celular da cara do Derek que levantou em um pulo assustado.

— Addison? O que foi isso linda? O que aconteceu? —perguntou massageando seu rosto que tinha a marca do celular onde joguei.

— Seu desgraçado! —falei empurrando ele. — A quanto tempo está me traindo? Quem é R Derek? Seu filho da mãe interesseiro.

Gritei empurrando eles várias vezes até ele sentar na cama.

— Do-do que você está falando linda? Eu jamais seria capaz de ficar com outra mulher que não fosse você.

Cachorro mentiroso.

Peguei seu celular e puxei seu polegar com força desbloqueando a tela e entrando no aplicativo de mensagens.

— E ainda por cima mente na minha própria cara. — gritei mostrando as mensagens.

Eu sou muito boa.

Heaven - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora