Uma possível reconciliação

2.3K 200 420
                                    

Addison Montgomery-Pov

Saio da Mont'Models sem calcinha e com meu corpo pegando fogo, em todos esses anos ninguém nunca foi capaz de me proporcionar um orgasmo, e de um dia para o outro Meredith chega quebrando todos os paradigmas.

Ela tem um poder sobre mim, e desde o momento em que ela pisou em Los Angeles não sai mais da minha cabeça. Porém somos duas mulheres comprometidas, e se eu for parar pra pensar em todas os problemas eu irei surtar.

Eu tenho o Derek e ela tem Carina.

Mas sinceramente?

Nessa semana vou ligar o modo foda-se, e isso começa por hoje. Meredith e eu podemos não ter nada juntas mas quero sua amizade. Mas para ser sincera o que eu mais desejo é aquele corpo nu e suado colado ao meu.

Estaciono o carro da garagem e entro na minha casa.

— Dona Addison, que bom que chegou. — falou minha secretária do lar. —Eu já estou de saída, tenha uma ótima noite senhora.

— Obrigada, para você também querida.

Ela se retira e eu subo para o meu quarto, deixo minha bolsa em cima da poltrona e tiro meus saltos, entro no banheiro e tiro meu vestido jogando no cesto de roupas.

Entro no chuveiro e começo a tomar meu banho, passo meu óleo preferido e saio do banheiro. Entro no meu closet procurando algo adequado para vestir. Opto por uma langerie vermelha de renda, um short de alfaiataria branco e uma blusa regata preta, calço minhas sandálias e passo meu perfume saindo do quarto.

Entro da adega e escolho o melhor vinho o colocando junto com duas taças na edícula, ligo para a pizzaria e faço o pedido de uma pizza.

Olho as horas em meu celular e vejo que Meredith está atrasada.

— Será que ela desistiu? — falo sentindo um aperto no peito.

Ouço a campainha tocar e vou até a porta, quando a abro tenho a visão de uma Meredith mais linda que o normal, se é que isso é possível.

Ela vestia uma calça jeans branca com os joelhos rasgados, um tênis da mesma cor e uma blusa de alcinhas vermelha.

— Não vai me convidar para entrar? — perguntou sorrindo fraco.

— Ah, cla-claro, entre —merda, por que eu gaguejei em?

— Sua casa é linda. —disse ela andando pela casa e olhando os porta retratos com fotos minhas outras eu e o Derek. — Então, esse é o seu marido? — perguntou.

— Sim, é ele. —falei. — Vem vamos. — segurei na sua mão e enrosquei nossos dedos mindinhos, como nos velhos tempos.

— Algumas coisas nunca mudam, não é? —ela falou sorrindo olhando para nossa mão.

— E se depender de mim, nunca vão mudar.— falei sentando em um sofá em frente a pequena mesa que tinha as taças e o vinho.

Servi as taças e entreguei uma para Meredith, ficamos um bom tempo caladas até que ela resolve quebrar o silêncio.

— Não sei se consigo perdoar você Addison. —disse baixinho passando os dedos na borda da taça. Aquilo me dilacerou. — Você me prometeu.. — disse em um tom quase inaudível.

—Me perdoa, Meredith. — pedi virando o corpo para olhar em seus olhos. — Eu não suportaria. —disse por fim.

— Não suportaria o que? Me ver criando um bebê? Me fala. Porque não tem outra desculpa plausível para sua atitude. — a loira disse quase sem voz, aquilo magoava ela.

Heaven - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora