Eu vou te reerguer

1.4K 154 172
                                    

Narradora-pov

Bip bip bip

Addison aos poucos foi abrindo seus olhos se perguntando a onde estava, quando a ruiva abre suas orbes verdes por completo, ver a morena sentada ao seu lado.

— Amy. — disse Montgomery rouca pois sua boca estava seca.

— Addison, você acordou. Eu estava tão preocupada. — Amélia exclamou se levantando-se da poltrona e se aproximando de Addison.

— Cadê a Meredith, Amy?! — falou sentindo seus olhos marejados.

— O senhor Philips, dono da sorveteira, prestou depoimento, ele viu quando pegaram a Meredith, mas só vão dar como desaparecida depois de vinte e quatro horas, Addison. Sinto muito mas não temos o que fazer por enquanto.

— E meu...e meu bebê, está bem?—a ruiva perguntou preocupada enquanto acariciava a própria barriga. Ela tinha adquirido essa mania desde que descobriu a gravidez.

— Sim, a Doutora Nicole Herman cuidou de você, ela medicou algumas vitaminas e disse que você merecia um sermão pois está com o pré-natal atrasado. — falou a morena.

— Eu quero a Meredith, Amélia. — gritou Addison sentindo o desespero se apossar de todo o seu corpo. — Eu quero a Meredith, Amélia. Não posso começar sem ela, por favor eu a quero. — A ruiva já chorava desesperadamente.

Addison começou a se levantar da cama enquanto sentia sua própria respiração pesar, a ruiva não conseguia nem cogitar a ideia de viver uma vida onde sua loira não estivesse, sem suas risadas, carinhos, sem tudo, pois tudo em Meredith fazia Addison amá-la ainda mais.

E saber que ela demorou tanto para contar a sua namorada sobre o bebê delas a dilacerava por completo.

— Eu sei, eu sei. — falou a morena abraçando a amiga fortemente. — Me perdoe por não conseguir fazer nada, vamos para casa, hm? Esperar as malditas vinte e quatro horas.

— Eu quero a Meredith, Amélia, por favor, por favor Amélia eu preciso contar a ela que vamos ser mães. — o choro de Montgomery era alto e de partir o coração de quem ouvisse, enquanto gritava tais palavras. — Por favor, Amy, por favor.

Amélia manteve o abraço apertado em sua amiga enquanto Addison repetia as mesmas palavras. Frances por mais que estivesse calma por fora, por dentro estava dilacerada, pois ela amava suas duas amigas e a ideia de ter acontecido algo com Grey, a destruía por completo.

— Addison, tente se acalmar. Seu bebê sente suas emoções, você pegou alta. Vamos para casa esperar, pode ser?

Mesmo contragosto Addison se levantou e foi para o banheiro tirar sua roupa hospitalar, a ruiva não proferiu nenhuma palavra desde então, ela estava em completo choque e o pensamento de nunca mais ver sua loira a fazia sentir que ela também não conseguiria sobreviver.

[🐈]

Do outro lado da cidade, Meredith despertava aos poucos dentro de um celeiro abandonado, a loira estava completamente suja, suas roupas estavam rasgadas deixando seu sutiã preto amostra.

Meredith estava apavorada, a loira jamais foi uma pessoa que sentiu medo por qualquer coisa, mas o desespero que ela viu nos olhos de Addison a deixou completamente preocupada.

Grey foi se levantando devagar sentindo um líquido quente descendo em seu rosto, a loira passou a mão por cima e viu que era sangue.

— Que merda. — exclamou Meredith começando a andar em direção a saída, a claridade que vinha do sol lá fora ainda incomodava os olhos sensíveis de Meredith.

Heaven - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora