Meredith Grey-Pov
Addison vinha tendo comportamentos estranhos nos últimos dois dias, usando sempre roupas do mesmo modelo, chegando na agência com olheiras e o brilho de seus olhos, aqueles brilho que tanto admiro pareciam não existir mais.
Acordo pela parte da manhã, hoje seria um grande dia, o dia do desfile, busco minha filha Adrianne no aeroporto conversamos sobre diversos assuntos, ela me falou que sua mãe andava cabisbaixa mas nos últimos dias a mulher parecia estar mais feliz. E eu fiquei feliz com isso, afinal depois que assinamos o divórcio quase não nos falamos mais, e eu quero o bem da Carina.
Deixei Adrianne em casa e dirigi até uma floricultura local, comprei lindas flores brancas e passei também na joalheria para buscar os cordões que eu tinha mandado fazer, escrevi um bilhete para minha ruiva e dirigi até a agência. Deixei todas as coisas na mesa de Addison e decidi finalizar os últimos pequenos detalhes da casa da Amélia, que já estava sendo construída.
Depois de algumas horas decido ir ver como Addison está, entro em sua sala e percebo que aquela ali não era minha Addison, ela não sorria, não buscava algum tipo de contato afetivo e nem mesmo me provocava, conversei um pouco com ela e a relembrei o quão extraordinária ela é.
Fui para casa e comecei a me arrumar para o desfile, vesti um vestido preto que ficava acima dos meus joelhos, fiz um coque deixando duas mecha soltas e calcei um salto agulha preto. Finalizei passando um batom vermelho e meu perfume.
Desci as escadas e vi minha filha me esperando sentada no sofá.
— Vamos filha.
— Você está linda mamãe. — disse sorrindo.
— Obrigada, pequena.
Entramos no carro e comecei a dirigir em direção ao evento.
— Já pensou se vai querer realmente vir morar comigo? — perguntei.
— Não vejo a hora, eu amo morar com sua esposa mas...
— Ex! — a interrompi. — Ex esposa Adrianne, você sabe que eu e sua mãe nos divorciamos filha. Precisa parar de nos tratar como se ainda fossemos casadas.
— Mamãe isso é normal, casais brigam e pedem um tempo, eu sei que isso não vai durar tanto e...
— Filha, eu e sua mãe não temos volta, e você precisa entender isso.
Adrianne suspirou e nada mais disse.
Cheguei da agência acompanhada com Adria e logo adentramos a grande festa, o desfile começou e busquei Addison com o olhar, ela estava sentada ao lado oposto do meu, ela me olhou e forçou um sorriso voltando a atenção para o desfile.
Quando chegou na hora do seu discurso eu pude sentir que a qualquer momento ela iria desabar, portanto pedi para ela olhar para mim enquanto falava, Addison fez seu discurso e saiu as pressas em direção ao elevador.
— Filha. — chamei Adria. — Vem, vou deixar você com sua irmã, preciso resolver uma coisa.
Seguimos para o camarim e encontrei Mandy em uma conversa animada com algumas garotas, ela logo notou nossa presença e veio em minha direção.
— Meu amor, você foi incrível. — falei abraçando ela e deixando um beijo em seu rosto.
— Tem certeza? — perguntou apreensiva. — Eu estava bastante nervosa.
— Tanta certeza que confesso ter derramado algumas lágrimas de felicidade. Acho que nunca vou acostumar ver você na passarela.
— Você estava linda Mandy. — disse Adria abraçando a irmã. — Eu filmei tudinho. — sorriu enquanto apontava para o celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven - Meddison
Fanfiction[Concluída] Addison e Meredith foram melhores amigas no colegial, ambas nutriam sentimentos uma pela outra mas nunca foram capazes de se declarar. Mas o destino é traiçoeiro não é mesmo? Um pequeno deslize pode fazer com que o caminho das duas se se...