Desfile

1.2K 177 169
                                    

Addison Montgomery-Pov

O grande dia havia chegado.

Confesso que minha animação estava em um total de zero. Meu corpo doía, minha cabeça parecia querer explodir e ainda nem eram sete horas da manhã.

Levanto da cama com um pouco de dificuldade e enxugo uma lágrima que escorre dos meus olhos sem que eu consiga evitar.

Faço minhas higiene matinais e também tomo um banho demorado, abaixo minha cabeça deixando a água cair sobre meu corpo na tentativa inútil de aliviar meus pensamentos.

As lágrimas já se faziam presentes e por mais que eu tentasse controlá-las era muito difícil.

— Só mais algumas horas, Addison...—falei olhando para cima. — Por favor, só mais um pouco. Eu sei que você aguenta.— limpo as lágrimas e fecho o registro do banheiro.

Visto um roupão e paro em frente ao espelho, meu pescoço estava em uma colocação escura, quase preto. Eu tinha olheiras pela noite mal dormida, estava literalmente no fundo do poço sem poder desabar.

— Você só precisa aguentar até o final da festa Addison, falta pouco. Só até o final da festa. —Eu repetia essas palavras em minha mente como um mantra.

Vou para meu closet, escolho uma calça jeans com rasgos no joelho, um scarpin preto e uma blusa gola alta também preta. Visto um blaser da mesma cor de minha blusa, penteio meus cabelos molhados e opto por deixá-los secar naturalmente.

Passo meu perfume e um batom vermelho e pego minha bolsa saindo do quarto.

Desço até a cozinha e vejo Helena colocando uma cápsula de café na cafeteira.

— Bom dia senhora. — disse me olhando cúmplice.

— Bom dia Helena.—falei sentando na mesa apoiando minhas mãos na cabeça.

Vi sua mão aproximar uma xícara de café para mim e busquei seu olhar que tinha uma compaixão indescritível.

— Eu sei que não está bem. —falou Helena. — Conheço você muito bem, minha menina. —disse fazendo carinho em meus braços.

Olhei para o teto na tentativa de evitar um possível choro compulsivo, uma lágrima desceu e rapidamente eu a limpei.

— Hoje não Helena. — falei rouca. — Hoje minha atenção será somente no desfile.

Tomei o liquido quente e me levantei sob o olhar da minha governanta.

Sai da minha casa e dirigi até a agência, quando entrei em minha sala me surpreendi com o que vi.

Um buquê de flores brancas, uma caixa delicada vermelha e um bilhete. Peguei as flores suspirando, abri a caixa e vi dois cordões, um sol e uma lua os dois se encaixavam formando um perfeito eclipse.

Abri o bilhete e identifiquei aquela letra linda que eu conhecia muito bem.

Addison...

Minha Addie... eu não faço a menor ideia do que vem abalando tanto seu coração nesse momento, não sei se é algo relacionado ao desfile, o seu casamento ou até mesmo algo que eu tenha feito. Simplesmente não sei, mas se tem algo que eu sei é que eu conheço você, e você não está nada bem.

Quando se sentir preparada para conversar sobre o que vem te preocupando, eu vou estar aqui, com meus abraços apertados e carinhos em seu pescoço, do jeito que gostamos.

Heaven - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora