Amante?

1.5K 167 220
                                    

Meredith Grey-Pov

Adrianne estava morando comigo agora, confesso que me sinto mais feliz e cada vez mais completa, ter minhas duas filhas perto de mim é algo que me deixa mais segura e realizada.

Tenho que dizer também, que parte desse sentimento é causado por Addison, se ela pudesse ter noção do quanto eu a amo e o quanto eu a quero ao meu lado para o resto da minha vida, ela jamais ficaria insegura relação a mim.

Desço as escadas do meu apartamento vestida com uma calça jeans branca, uma blusa social da mesma cor e um scapin preto da mesma cor da minha bolsa.

Entro na cozinha e vejo Adrianne tomando café, a loira já vestia seu uniforme, me surpreendi com a sua determinação em vir morar comigo mas fiquei muito feliz.

— Bom dia minha flor. — desejei beijando sua cabeça. — Está tão linda. — a elogiei.

— Bom dia mamãe, que passarinho mordeu a senhora? Está mais feliz que o normal. — perguntou rindo.

— O passarinho do amor. — falei servindo meu café.

Adrianne caiu na gargalhada.

— Isso é conversa de gente velha mamãe. — falou ainda sorrindo.

— Ei garota. — a repreendi. — Sua mãe não está velha, pelo contrário, está uma coroa gostosa.

Adria riu

— É mamãe, tenho que confessar que quero chegar em meus quarenta anos linda igual a senhora. — falou.

— Quarenta não, trinta e nove mocinha.

Minha filha ainda não sabia do meu envolvimento com a Addison, mas eu planejava as apresentar logo logo.

Afinal eu tinha planos com a ruiva e eu quero que minhas filhas façam parte disso.

— Filha, quero te apresentar alguém. — falei depois de um tempo e ela me olhou.  — É uma pessoa bem especial para mim, na verdade. — falei com um sorriso no rosto.

— É sua namorada? — perguntou ela ficando séria e eu continuei estudando suas reações.

— Na verdade, é sim. — falei bebendo o meu café.— Meu bem ela é uma mulher incrí...— Adria me interrompeu.

— Uau! Trocou a sua ex rapidamente em, meu Deus ela tinha razão. — disse sarcástica. — Mamãe não precisa de apresentações, não quero conhecer essa mulher e nem faço questão. — disse Adrianne se levantando da mesa.

— Adria, volte aqui mocinha! — a repreendi mas ela não me deu ouvidos, apenas subiu as escadas.

Suspirei pesado e terminei de tomar meu café e logo tirei a mesa, anotando mentalmente mais uma vez de que preciso contratar alguém.

Fui até a sala e nem sinal da minha filha.

— Adrianne!— a chamei no final da escada. — Desça agora ou você vai ficar pois preciso ir para a empresa e não estou com tempo para seus chiliques agora.

— Eu não quero ir para a escola. — gritou do seu quarto.

— Certo, então vou subir ai e pegar seu celular, aproveita também para arrumar seu quarto e lavar a louça do café. — falei.

Rapidamente ouço passos vindo do corredor e ela desce apressada. Fomos para o elevador em um silêncio desconfortável.

— Você não vai ficar agindo como criança, Adria. — falei entrando no carro e dando partida. — Não vou deixar de viver minha vida e minhas necessidades por caprichos seus, filha.

Heaven - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora