O beijo certo

1.6K 143 181
                                    

Narradora-pov

Os dias haviam se passado rapidamente e quando se deram conta já havia chegado segunda-feira, Meredith dirigia rumo ao aeroporto para buscar a filha que acabara de chegar de viagem.

A loira iria contar a Adrianne sobre os últimos acontecimentos e esperava que a filha tivesse a mesma reação de Mandy.

Grey estacionou sua land rover vermelha em frente ao aeroporto e caminhou para próximo ao portão de desembarque.

Sorriu ao ver sua menina andando em sua direção, Adrianne correu quando viu a mãe e a envolveu em um abraço apertado.

- Senti saudades. - disse a caçula com a voz embargada.

- Eu também, meu amor. - Meredith acariciava seus cabelos.

Caminharam até o carro conversando amenidades, Meredith colocou a mochila da filha no banco de trás e entrou pela porta do motorista. Adrianne fazia o mesmo e colocava seu sinto de segurança.

- Como foi no aniversário de sua mãe?- perguntou tentando puxar assunto.

- Foi legal, ela também está namorando. - sorriu. - Maya é o nome da namorada dela.

- Jura? Que bom filha, fico feliz, espero que elas deem certo.- desejou Meredith de coração.

- E a senhora com a Addison, está tudo bem?- perguntou sorrindo.

- Tudo bem, amor. É sobre isso que quero conversar com você. - falei.

- Podemos conversar em uma cafeteira? Estou faminta. - passou a mão na própria barriga.

Eu ri.

- É claro que sim

As loiras chegaram na cafeteira próxima a Grey's Engineering e logo estavam fazendo seus pedidos.

- Eu vou querer um café com leite e um croissant, por favor.- pediu Adrianne.

- E a senhora?- perguntou o garçom gentilmente.

- Vou querer apenas um café preto sem açúcar. - pediu Grey e o garçom anotou os pedidos.

- E então? - começou a caçula. - O que tem para me contar?

- São tantas coisas, amor....- Meredith estava nervosa, ela precisava de sua família reunida novamente e não queria brigar com sua filha pois sabia o quanto ambas saiam tristes depois de uma discussão.

- Mamãe...- Adrianne pegou em sua mão que estava batendo sem parar as pontas dos dedos em cima da mesa.

- Certo, ok. E-eu - suspirou. - Eu pedi Addison em casamento, estamos tão felizes juntas e eu a amo tanto, Adria que não quero larga-la nenhum momento sequer. - falou rapidamente e ficou estudando as reações de suas filhas.

- Que bom mamãe. - sorriu Adrianne beijando seu rosto.

- Sério? Tudo bem mesmo? Filha preciso que seja sincera.

- Mamãe quando falei que iria tentar dar certo com a Addison, eu falei sério. - sorriu. - Eu quero que ela faça parte da nossa família, a senhora também merece ser feliz e eu sei que a Addison causa esse sentimento na senhora, eu gosto dela mamãe e a senhora tinha razão quando disse que ela era uma boa pessoa.

- Filha! Como cresceu tão rápido?- perguntou Meredith surpresa com a fala da sua caçula.

- Mamãe, eu recebi muitos concelhos da Mandy, e conversar com a Addison ajudou muito, ela é... - suspirou sorrindo. - incrível, Addison é incrível mamãe.

Meredith sentiu seus olhos arderem, no fundo ela sabia que a resistência de sua filha era apenas medo e entendia que crianças sentiam medo, Grey acariciou o rosto da pequena e pensou em formas de dar outra notícia.

Heaven - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora