Adeus

1.2K 165 521
                                    

Addison Montgomery-Pov

Acordo sozinha em minha cama, passo a mão no lado em que Meredith tinha dormido e vejo já estar frio, ela havia saído faz tempo.

Contar o que houve para Meredith de certa forma foi como tirar um grande peso de minhas costas, eu não queria que ela descobrisse mas foi necessário, eu confiava nela.

Me levanto bocejando ainda sonolenta e entro no banheiro para fazer minhas higienes matinais, visto meu moletom cinza por cima do meu babydoll e solto meus cabelos para esconder as diversas marcas em meu pescoço.

Desço as escadas lentamente sentindo uma preguiça chata e ando até a cozinha encontrando Helena colocando a mesa do café da manhã.

— Bom dia minha menina. — desejou mais feliz que o normal. — Como passou a noite?

— Bom dia Lena, passei muito bem. — respondi sorrindo.

— Sua amiga saiu a muito tempo, não quis esperar pelo café. — disse me servindo o suco.

— Vocês ainda se encontraram? — perguntei.

— Sim, ela parecia apressada.

Assenti começando a tomar meu café.

— Senhora Addison eu tenho um pedido. — disse Helena sem jeito.

— Eu também tenho um, não me chame de Senhora, Lena. — falei sorrindo. — Já pedi para deixar de me chamar tão formalmente.

— Tudo bem senho... quero dizer Addison.

— Pode pedir o que quiser.

— Eu gostaria de saber se você pode me liberar mais cedo hoje? — pediu. — Minha filha vai ter neném e eu gostaria muito de estar ao seu lado.

— Kristen já vai ter seu filho? — perguntei surpresa. — Céus o tempo voa mesmo. É claro que você pode ir sim, e outra, dia de domingo não precisa vir mais, não aceito um não como resposta.

— Mas dona Addison eu gosto de vir aos domingos.

— Leninha...

— Tudo bem, obrigada dona Addison, eu vou indo agora.

Sorri negando com a cabeça, será mais difícil do que eu imagino fazer ela parar de me chamar de senhora ou dona.

Quando ouvi a porta principal bater, tirei meu moletom, afinal estava fazendo um calor horrível. Terminei de tomar meu café da manhã que foi quase um almoço pois já era bem tarde, subi as escadas para tomar um banho.

De banho tomado, vesti um short jeans e uma blusa regata preta e deixei meus cabelos molhados soltos. Desci para a sala e comecei a assistir televisão.

[🐈]

Acordo ouvindo a campainha tocar incessantemente, olho a hora no relógio digital ao lado do sofá, eram quase cinco horas da tarde, minha barriga roncava de fome, andei lentamente até a porta e a abri dando de cara com o Derek.

— O que faz aqui? — perguntei assutada.

Seu rosto estava completamente deformado, ele estava muito machucado.

— Eu vim em paz. — falou sério.

Fechei a porta atrás de mim e ficamos do lado de fora, eu tinha medo de ficar a sós com o Derek.

— O que você quer, Derek? — perguntei rude.

— Só tenho uma pergunta a fazer. Quem é Meredith Grey?

Puta merda, ele não poderia saber que eu estava ficando com a Meredith.

— Uma amiga, por quê? — falei cruzando os braços e olhando as ruas para ver se passava alguém, mas ninguém aparecia.

Heaven - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora