Quero te beijar agora

1.4K 170 112
                                    

Meredith Grey-Pov

Eu estava dirigindo pelas ruas de Los Angeles a caminho da casa de Addison, ela dormia serena no banco do passageiro, sua mão segurava a minha fortemente como se temesse que eu a deixasse.

Ficamos longas horas em nosso lugar especial, consegui tirar várias risadas de Montgomery, e o que me deixava grata era ver em seus olhos o brilho que tanto amo voltando.

Estacionei o carro em sua garagem e destravei meu cinto de segurança, me virei ficando de frente para a ruiva que ainda dormia, meus olhos foram até o seu pescoço coberto pelo vestido vinho, com muito cuidado abaixei sua gola vendo as marcas que tinham ali, suspirei triste.

Pego meu celular e tiro algumas fotos do seu pescoço roxo, se ela mudar de ideia teremos provas contra aquele abusador, oculto as fotos em minha galeria e começo a acordar Addison aos poucos.

— Addie. —chamei tocando seu rosto gentilmente. —Addison, acorde.

Seus olhos verdes aos poucos foram despertando, ela olhou o local onde estávamos com o cenho franzido.

— Peguei no sono mesmo. —disse com um meio sorriso.

— Dormiu o caminho inteiro. — respondi fazendo carinho em sua mão. — Preciso ir agora, você vai ficar bem? - perguntei.

-—Fica comigo. — pediu encostando a cabeça no banco do passageiro e me olhando. — Quero dormir com você essa noite.

— Mas Addie eu nem tenho roupas aqui.

— Na verdade tem sim, uma cueca.— respondeu dando de ombros.

— Tudo bem, vamos. — peguei minha bolsa no banco de trás e saí do carro o travando.

Mandei uma mensagem para minhas filhas avisando que não iria dormir em casa, e sim com a Addison, pois a mesma estava passando por alguns problemas e precisava da minha ajuda.

Entramos em sua casa e senti sua mão pegar a minha me levando para o andar de cima.

— Eu sei que já está bem tarde. — começou falando quando entramos no closet. — Mas topa um banho rápido de banheira comigo?

— Coisa rápida? — perguntei.

— Coisa rápida, prometo.

Estávamos nuas dentro da enorme banheira de hidromassagem da Addison, a água quente borbulhava enquanto eu fazia massagem em seus ombros, a ruiva estava entre minhas.

— Quer conversar sobre o que aconteceu? — perguntei continuando a massagem em seus ombros e costas.

— Não sei se consigo. — disse baixinho.

Beijei suas costas costas e dei continuidade a massagem.

— Você precisa pôr para fora, às vezes conversar pode ajudar muito Addie.

Ouvi ela suspirar.

— E o fato de eu estar calma. — continuei. —Não significa que eu não esteja com muita raiva desse escroto.

— Desculpa...— disse baixinho, ouvi Addison fungar e depois seu corpo começar a tremer novamente.

— Calma, calma. — pedi a abraçando forte por trás. — Tudo bem se não quiser falar, vamos no seu tempo,hm?

— Eu quero falar, eu preciso.

— Tudo bem, vá no seu tempo. Me desculpe. —pedi a afastando de mim e continuei a massagem.

— Eu acordei de madrugada e ouvi o ce-celular dele tocar, comecei a ler suas mensagens e vi que ela estava tendo um caso. Nós começamos a brigar, e eu pedi o divórcio, ele disse que ainda tínhamos solução e eu falei que não, porque eu gostava de outra pessoa.

Heaven - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora