Tentação

1.5K 176 209
                                    

Addison Montgomery-Pov

—Garota, eu sou casada! — falei seriamente sentindo uma onda de raiva me atingir. — Você é um bebê Mandy, eu estava lá quando Meredith descobriu que sua mãe engravidou. — Me aproximei dela sentando ao seu lado novamente tentando manter a calma.

— Eu sei Addison, me perdoe, não quis causar esse constrangimento, mil desculpas, por favor, eu não quero perder essa parceria. — disse olhando para baixo.

— Mandy, olhe para mim — pedi e ela o fez. — Quero construir uma amizade com você, como cúmplices. Eu vejo você como uma filha Mandy, por favor não me assuste dessa maneira de novo. — pedi.

— Desculpa Addison, isso não vai se repetir, eu prometo. Foi coisa de momento, depois que fiz isso percebi o quanto é errado de várias formas. — ela falou se levantando.

— Tudo bem. — me levantei também e a levei até a porta. — E Mandy...— segurei seu braço delicadamente. — Não posso esconder o que houve aqui de sua mãe. — falei sincera.

— Por favor, não conta para ela Addison, ela vai querer me matar porque beijei minha chefe.— disse preocupada.

— Você confia em mim? — ela assentiu. — Então eu asseguro à você que a Mer não irá fazer nada. Mas não posso esconder isso dela. Apenas confie em mim.

— Tudo bem, eu confio. — sorriu cúmplice e saiu da sala indo em direção ao elevador.

Suspirei pesado me encostando na parede da minha sala.

— Céus... —fechei os olhos. — Será que não vou ter um dia de paz não?

— Deu para falar sozinha, Montgomery? — Meredith perguntou entrando em minha sala.

— Eu queria mesmo falar com você sobre algumas coisas. — respondi fechando a porta e me sentando em minha cadeira, Meredith sentou do outro lado da mesa em minha frente.

— Sou toda ouvidos.

— Vai parecer loucura isso que vou dizer, mas agora pouco sua filha chegou aqui e me beijou.

Nesse momento achei que os olhos de Meredith iriam saltar do próprio corpo.

— A MANDY O QUE?! — gritou se levantando.

— Ei calma. — me aproximei dela e fiquei entre a mesa e Meredith. — Ela disse que tinha um crush em mim. — falei rindo. — Mas conversamos e eu disse que tinha ela como uma filha praticamente. — sorri e Meredith me acompanhou.

— Como uma filha? — disse cruzando os braços e rindo. — Você exagerou demais aí.

— Não vamos falar do passado, pode ser? — pedi com cautela. — E sim, eu tenho uma grande consideração por ela, Meredith. Você acreditando ou não.

— Pelo visto é de família, as Grey's terem uma paixonite por ruivas. —falou sorrindo.

— Você tem uma paixonite em mim, Mer? — perguntei arqueando as sobrancelhas.

— Claro, eu te amo, esqueceu? — respondeu — Só não podemos ter nada, mas o sentimento tá guardadinho aqui.

— Não é o que parece. — falei séria. — Meredith, Meredith... — puxei sua mão deixando ela com o corpo colado ao meu. — Eu sinceramente, não sei o que faço com você. — balancei a cabeça em sinal de negação.

— Saiu com tanta raiva do restaurante Addiezinha, aconteceu alguma coisa? — perguntou cínica mordendo o lábios inferior.

— Na verdade não. — suspirei me aproximando de seu pescoço e a apertando ainda mais contra mim, comecei a distribuir beijos até chegar em seu ouvido, onde deixei uma mordida. — Você é minha, Mer. — sussurei apertando sua cintura e fazendo seu pênis ficar grudado em meu centro. 

Heaven - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora