Rapidinha

2.2K 206 384
                                    

Meredith Grey-Pov

O despertador toca e aos poucos vou acordando, me estico na cama na intenção de tirar toda preguiça do meu corpo. Hoje o dia seria longo.

Depois de uma noite mal dormida, por pensamentos que não me deixavam em paz, finalmemte consegui cochilar por poucas horas. Confesso que me doeu ver Addison naquele situação, mas ela me machucou ainda mais do que ela pode imaginar.

Eu quero conversar com ela, afinal eu ainda tenho sentimentos por ela, mas a raiva que sinto é surreal e vê-la tão próxima a mim, me deixa ainda mais confusa.

Me levanto da cama e caminho para o banheiro, faço minhas higienes matinais e aproveito para tomar um banho. Vou até o closet onde minhas roupas já estavam arrumadas e escolho uma calça social branca e um terninho da mesma cor, eu iria usá-lo fechado então por baixo coloquei apenas uma cueca vermelha e um sutiã de renda da mesma cor.

Passei meu perfume e coloquei meus brincos, sentei na cama olhando para o meu dedo anelar esquerdo, tiro os pares de alianças que eu ainda usava e os guardo no meu porta-joias, pego meu óculos de sol e saio do quarto.

Desço as escadas e ando até a cozinha vendo Amélia tomando seu café.

— Bom dia Amy. — falei.

— Bom dia Meredith. — respondeu sorrindo.

— Então, eu estou pensando em começar a fazer a planta da sua casa hoje, o que acha?

— Acho ótimo, podemos ir para meu escritório se você preferir.

— Por mim tudo bem. Onde está Mandy? — perguntei.

— Ela saiu cedo, disse que ia ter um ensaio fotográfico.

— Entendi..

Terminamos de tomar café e eu peguei minha pasta preta com todos os meus materiais de trabalho, saímos juntas, Amélia foi em um carro e eu em outro seguindo ela.

Depois de alguns minutos dirigindo vejo Amélia entrar na garagem de um prédio, me estico um pouco para frente para ver o nome e vejo Mont'Models estampado em letras douradas.

— Tá de brincadeira? — falei comigo mesma suspirando.

— Como Amélia não me fala que trabalha com a Addison? Fala sério.— Estaciono meu carro na garagem, pego minha bolsa e saio do carro o travando.

— Não sabia que trabalhava com a Addison. — falei enquanto caminhávamos para o elevador.

— Como não Meredith? — perguntou rindo e apertando o número do andar. — Nunca mencionei que me tornei sócia da Addison?

— Não.— respondi como se fosse o óbvio.

— Afinal qual é a de vocês em? — perguntou com cara de safada.

— Não existe um "vocês" Amélia. Vamos mudar de assunto. —falei suspirando.

Amélia riu

— Um dia eu ainda vou saber o que aconteceu dona Meredith Grey. — disse com cara de safada e a porta do elevador se abriu. Uma moça ruiva veio ao nosso encontro.

— Bom dia Senhorita Frances.

— Bom dia April, essa é Meredith Grey, minha amiga.

— Olá! — a comprimento sorrindo.

— Oi, é um prazer. —disse simpática.

Fomos para a sala da Amélia que pelo que ela me explicou era do lado oposto da sala de Addison. Agradeci mentalmente por isso, preciso manter meu autocontrole.

Heaven - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora