Addison Montgomery-Pov
Acordo sentindo meu braço ao redor da cintura de Meredith e minha mão em cima do seu seio, havia se passado uma semana desde o nosso dia na piscina e combinamos de todo o final de semana dormirmos juntas.
Começo a distribuir beijos em sua nuca e suspirar sentindo o cheiro dos seus cabelos loiros, beijei sua nuca e logo depois sua orelha e passei a beijar sua bochecha.
— Acorda amor. — falei baixinho.
— Já acordei. — disse sorrindo forçado e ficando frente a frente comigo.
Dei um beijo demorado em seus lábios e quando eu ia pedir passagem com a língua, ela cortou o beijo e se levantou sem dizer nada. Meredith estava estranha.
Ela entrou em meu closet e vestiu suas roupas eu ainda me encontrava na cama sem entender nada, afinal hoje é sábado e dormiriamos juntas novamente.
Grey saiu vestindo sua calça jeans rasgada nos joelhos, um scapin preto e uma blusa regata da mesma cor, seus cabelos estavam soltos, entrou no banheiro escovou os dentes e quando terminou, saiu e me olhou.
— Preciso ir. — disse me dando um selinho.
— Por que? Onde você vai? — perguntei me levantando seguindo ela rumo a escada.
— Resolver alguns assuntos Addison. — disse indo na geladeira e servindo um copo de suco.
— Que assuntos são esses que eu não posso ficar sabendo? — perguntei desconfiada já que a mesma malmente olhava em meus olhos.
— Que interrogatório todo é esse, Addison? — perguntou me dando as costas e levando seu copo para a pia.
— No mínimo está indo se encontrar com alguma puta. Eu já deveria imaginar. — falei me retirando da cozinha, senti uma mão em meu pulso e meu corpo se chocar com o seu.
— E se for? Qual o problema? — perguntou olhando friamente em meus olhos.
— Vai se foder. — mandei tentando inutilmente me soltar seu seu braço.
— Por que? Não somos namoradas, eu não te devo satisfações. — empurrei ela para longe e subi as escadas sentindo meus olhos arderem.
Entrei em meu quarto e me tranquei no banheiro, ouvi passos apressados pelo meu quarto e depois de alguns minutos a porta bateu ficando tudo em silêncio.
Como ela podia mudar completamente da noite pro dia? Como eu fui tola em pensar que ela me queria da mesma maneira. Eu sou uma idiota.
Me levantei do chão do banheiro e lavei meu rosto na pia sentindo uma dor em meu peito me consumir. Tomei um banho rapidamente e fui para o closet, vesti um top preto e uma leggin, calcei meu tênis e fiz um rabo de cavalo em meus cabelos.
Deixei meu celular carregando e desci as escadas indo em direção a rua do condomínio.
Comecei a correr sentindo um aperto no peito, como Meredith foi capaz de me destruir assim com apenas algumas palavras? Mas ela tinha razão, não éramos namoradas.
Parei em frente a casa da Amélia sentindo a tristeza ser substituída pela raiva, Meredith não tinha esse direito. Toquei a campainha da casa da morena e ela me atendeu.
— Addison? — falou sonolenta. — Entre.
— Espero não ter te acordado. — falei entrando e indo para a edícula de sua casa.
Amélia logo apareceu com duas xícaras de café.
— Na verdade, eu já estava acordada. O que houve? — perguntou sentando ao meu lado no sofá que tinha ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven - Meddison
Fanfiction[Concluída] Addison e Meredith foram melhores amigas no colegial, ambas nutriam sentimentos uma pela outra mas nunca foram capazes de se declarar. Mas o destino é traiçoeiro não é mesmo? Um pequeno deslize pode fazer com que o caminho das duas se se...