Mudanças

1.3K 193 208
                                    

Meredith Grey-Pov

Segunda-feira

Eu odiava esse dia da semana, levantei da cama desviando das minhas malas que já estavam feitas e espalhadas pelo quarto e fui até o banheiro.

Paro em frente ao espelho e vejo minha imagem ali, olho em meus próprios olhos e procuro seu brilho, fico me perguntando no porquê Addison fez isso comigo.

Flashback on:

— Alô Addie? — chamei chorando do outro lado da linha.

—Mer, você está chorando? Aconteceu alguma coisa? —perguntou ela com a voz rouca do sono.

—A Ca-Carina acabou de me ligar. —falei enxugando as lágrimas. — E-ela está grávida Addie, eu tô desesperada, não sei o que fazer.

— A Carina, es-está grávida? — perguntou ela — E-e o que você vai fazer Mer?

— Eu não sei o que fazer Addie. — falei aos prantos. — Mas eu vou cuidar desse criança, é um filho meu. —falei suspirando. — Não quero abandoná-lo.

—Co-com a Carina?— perguntou.

—Eu não sei. —suspirei. — Provavelmente sim, já que ela é a mãe.

Addison cotinuou em silêncio por um longo tempo, olhei para a tela do celular e só conseguia escutar sua respiração pesada.

Senti ela fungar o nariz como se tivesse chorando e depois de alguns minutos sua voz rouca falou: —Espero que você e ela sejam felizes, Meredith.

Dito isso desligou a ligação, essa foi a última vez que ouvi sua voz pronunciar meu nome.

Flashback off

Volto para a realidade e vejo lágrimas em meus olhos, essa cicatriz ainda está tão aberta que as vezes sinto vontade de rasgar meu próprio peito em busca de alívio, me sinto sufocada e dói de uma maneira inexplicável.

Passei uma água em meu rosto e comecei a me despir.

Entrei embaixo do chuveiro e tomei um banho demorado lavando meus cabelos loiros, termino meu banho e saio do box enrolada em uma toalha branca.

Entro no closet e seco meus cabelos e depois visto a roupa que separei para viajar.

Um vestido longo de verão branco, e minhas rasteiras da cor preta. Passo meu perfume e logo depois guardo em minha bolsa e volto para perto da cama onde Carina ainda dormia.

— Carina. — chamei baixinho e ela aos poucos foi despertando. — Já estou indo, vou passar no quarto da Mandy que já deve estar se arrumando.

— Tudo bem, boa viajem para vocês.

— Obrigada. — deixei um selinho em seus lábios por conta do hábito e me levantei.

Peguei minhas duas malas e deixei no topo da escada, desci com uma e quando eu ia subir para pegar a outra, Adrianne apareceu a trazendo.

—Obrigada filha. —agradeci.

—Mamãe, promete que vai deixar eu ir para LA quando eu ficar de férias? — perguntou.

— Prometo meu amor. Mamãe vem buscar você, mas eu não vou demorar lá, tenho a empresa aqui, esqueceu ? — perguntei sorrindo e apertando a ponta do seu nariz.

— Boa viajem mamãe, eu amo você. — falou me abraçando. —Do tamanho do mundo todo. — completou

— Também amo você, Adria. —deixei um beijo no topo da sua cabeça.

Heaven - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora