Isso é um sim?

1.5K 170 138
                                    

Narradora-pov

Três dias haviam se passado desde o ocorrido com Meredith, ela e Addison acabaram não se vendo no decorrer dos dias, a loira estava muito atarefada com questões do balanceamento financeiro de sua empresa e a ruiva criando coragem para dizer de sua gravidez.

Addison girava sem parar em sua cadeira na Mont'Models, a maior pensara diversas maneiras de contar a notícia para sua loira, mas nenhuma parecia agradá-la o suficiente.

Batidas na porta a tira desse transe sem fim.

— Entre! — falou a ruiva com a voz entediada.

— É aqui que encontro a mamãe mais linda? — disse Amélia com um embrulho de presente nas mãos.

— Diz para mim que você não está usando perfume? — perguntou Addison, a mulher ultimamente vinha se sentindo cada vez mais enjoada.

— Não, sua cunhada é precavida, e ela não queria que o neném da madrinha se sentisse mal. — falou acariciando a barriga de Addison que já tinha um pequeno volume.

— Madrinha? — perguntou Montgomery com o cenho franzido. — A outra mãe nem sabe da existência desse bebê ainda.

— Você ainda não contou para Meredith que está grávida?

— Não... — disse Addison suspirando. — Ela nem me falou o que realmente aconteceu naquele dia, só disse que acordou daquele jeito, e sabe o que mais me deixou pensativa?

— O que? — perguntou Amélia deixando o presente em cima da mesa e sentando na cadeira.

— Meredith chegou em um carro... porém na manhã seguinte esse carro não estava mais lá em casa e eu tenho absoluta certeza de que ela mandou alguém ir buscar. — Addison disse pensativa. — Tem coisa que não está sem encaixando, Amy.

— Addison... — disse a morena se aproximando e se apoiando na mesa da amiga. — Quer um concelho?

— Necessito. — respondeu Addison girando mais uma vez em sua cadeira.

— Esquece esse assunto... você deveria se preocupar com o seu bebê, Addison. Você ainda nem começou o pré natal e isso pode afetar essa criança.

— Tem razão, eu preciso conversar com a Meredith.

— Pois você vai contar hoje, queridinha. E eu já tenho o plano perfeito.

[🐈]

Ao lado da empresa de Montgomery, Grey bufava pela milésima vez, a mulher estava com tantos assuntos para resolver que o estresse estava a consumindo.

Ela precisava adiantar alguns trabalhos por conta de sua viagem para New York, e a loira não queria trabalhar nessa viagem, queria apenas apreciar sua namorada.

— Esse gráfico não está batendo, Jô. — disse olhando o notebook. — Éramos para termos iniciado a construção faz cinco dias, ouve algum problema com a construtora?

— É possível que eles tenham tido um pequeno atraso. — disse sua secretária. — Mas garanto que já começaram a levantar a loja da sua namorada.

Meredith bufou, ela já estava três longos dias sem ver sua ruiva, e por mais que não fosse tantos dias assim, a loira já estava morrendo de saudades.

— E como está a casa de Amélia?

— Essa semana será entregue, estão finalizando somente a parte da decoração.

— Certo.

Meredith deu continuidade ao seu trabalho e não demorou muito até a loira estar cruzando os portões do seu prédio para ir buscar a filha na escola.

Heaven - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora