Montgomery-Grey

1.9K 162 175
                                    

Addison Montgomery-Pov

Noite passada foi a melhor da minha vida, finalmente consegui contar a Meredith sobre a gravidez, ela ficou tão feliz e eufórica que saiu correndo pela praia gritando que seria mãe novamente.

Agradeci mentalmente por sua filha estar em um sono pesado em meu sofá, ou teríamos que encarar uma chuva de interrogações, e para ser sincera eu não queria isso, não nesse momento.

Fora o seu pedido inusitado de casamento, eu falei "sim", mas tenho medo de que ela tenha falado aquelas palavras apenas no calor do momento.

Hoje iriamos na minha primeira ultrassonografia, e espero já saber o sexo do meu bebê.

Me sento na cama sentindo uma umidade entre minhas pernas, sabendo muito bem o que aquilo significava.

Droga, cadê você Meredith Grey?

Ela havia dormido aqui noite passada, por insistência minha mas ela já não estava na cama, causando em mim uma frustração.

Ouço passos vindo do corredor e logo uma Meredith trajando um moletom branco com uma bandeja de café da manhã entra me olhando enquanto sorria.

— Bom dia para a grávida mais linda! — falou sorrindo sentando ao meu lado na cama deixando a bandeja na cômoda. — Bom dia neném da mamãe.— falou levantando minha camisola branca e beijando minha barriga carinhosamente. — Mamãe trouxe café para vocês.

— Bom dia amor!— sorri e selei nossos lábios, quando eu ia aprofundar o beijo, Meredith se afastou.

Suspirei frustrada.

— Vamos alimentar nosso filho primeiro, hum?— disse sorrindo

Começamos a comer em um silêncio confortável.

— Onde está Adrianne?— perguntei pois ela dormiu no quarto de hóspedes aqui em casa.

— Fomos em casa e a levei para a escola.

— Não vai trabalhar hoje?

— Prefiro passar sexta-feira aqui, grudada a você, e Adrianne também está indo para Seattle depois da aula, amanhã será aniversário da Carina e ela quer a filha lá.— falou me dando uma colherada de iogurte na boca.

— Podemos começar nosso final de semana agora então...— sugeri maliciosa.

— Eu adoraria. — sorriu tirando a bandeja de cima da cama e ficando por cima de mim fazendo carinho em meu rosto. — Teremos nossa primeira consulta hoje. — disse beijando minha mandíbula e pescoço.

— Você agendou com a Dra.Helman?— perguntei fechando os olhos e tombando a cabeça para o lado sentindo os beijos de Meredith.

Minhas pernas estavam cruzadas em suas costas e meus braços estavam ao redor do seu pescoço.

— Sim sim. Marquei para tarde, não vejo a hora de ver nosso bebê, Addie. — falou sorrindo enquanto me olhava.

— E que tal agora você me alimentar?— perguntei levando uma de minhas mãos para dentro do moletom de Meredith. — Céus...— ofeguei.— Como não percebi que dormiu sem cueca?

— Você estava tão preocupada em deixar sua mão em meus seios que esqueceu de outras partes.— falou safada tirando minha camisola e me deixando apenas de calcinha.

Meredith me beijou lentamente como se eu fosse um objeto precioso do qual ela não queria quebrar, uma de suas mãos foi para minha nuca e a outra trabalhava em meus seios.

— Céus. — gemi manhosa me sentindo cada vez mãos úmida. — Amor... sem torturas, por favor.— falei olhando em seus olhos.

— Sem pressa meu bem, você sabe que eu vou dar o que você quer!— sorriu e me beijou novamente.

Heaven - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora