Narradora-pov
Meredith desceu as escadas do seu apartamento, era domingo de manhã e a loira já se encontrava arrumada para ver sua ruiva, Grey disse à Andy que as duas não podiam mais manter uma relação, pois seu coração pertencia a outra pessoa.
Andy sabia do amor de Meredith por Addison, todos sabiam na verdade, a morena ficou cabisbaixa com a atitude da loira mas entendeu, pois quando se ama alguém só se quer ficar com essa pessoa.
Meredith encontrou sua filha mais velha na cozinha tomando café da manhã e depositou um beijo em seu rosto sentando-se para fazer sua refeição.
— Mãe, tenho uma novidade. — disse a morena de olhos azuis.
A atenção da loira voltou para a filha que tinha os olhos brilhando.
— Eu também tenho. — disse Meredith querendo se abrir com a filha sobre seu envolvimento com Addison. — Você primeiro.
— Eu comprei meu apartamento. — disse sorrindo. — E eu sei que a senhora ama morar comigo assim como eu também amo, mas acho que chegou a hora de eu me tornar ainda mais independente, sabe?
Os olhos da loira marejaram, ela tinha tanto orgulho das suas duas filhas que às vezes achava que iria explodir de tanto amor.
— Confesso que vou sentir sua falta. — Meredith disse limpando as lágrimas enquanto sorria. — Mas tenho o maior orgulho de você, filha. Você e Adrianne são luz em minha vida.
Mandy se levantou e abraçou a mãe.
— Agora sua vez. — disse Mandy sentando de volta em seu lugar.
— E-eu não sei como começo a falar isso. — disse Meredith nervosa. — Mas eu estou me envolvendo amorosamente com... com a Addison.
A feição de sua filha continuou neutra o tempo inteiro.
— Nós tínhamos uma amizade na adolescência, como já é do seu conhecimento, mas o que quase ninguém sabe foi que nos amávamos. E agora que estamos solteiras, vamos tentar algo sabe? — terminou com um sorriso no rosto.
— E qual era a novidade que a senhora iria me contar? — perguntou Mandy com o cenho franzido.
— Essa. — Meredith disse como se fosse o óbvio.
— Mãe, eu já sabia dos seus sentimentos pela Addison à séculos, eu estranhei pela forma de quando a senhora falou dela a primeira vez, mas ignorei achando ser coisa da minha cabeça, mas não era. Seus olhos brilhavam mãe. E sem contar que lá na agência todos falavam das suas rapidinhas na sala da Amélia. — terminou rindo e Meredith corou.
— Mandy Grey! — a repreendeu segurando a risada. — Não existiu rapidinha nenhuma, inventaram isso. — disse Meredith jogando uma torrada na filha que ria sem parar.
— Mas tudo bem pra você? — perguntou Meredith. — É que a Addison disse sobre o beijo, então não sei, você tem sentimentos por ela? — perguntou.
— O quê? — perguntou Mandy rindo.— Mãe aquilo foi um surto momentâneo, esquece.
Meredith respirou aliviada.
— Sua irmã virá morar comigo. — disse a loira por fim. — Será melhor para ela aqui.
— A Carina concordou com isso? — perguntou Mandy bebendo seu suco.
— Sim, ela acha que aqui ela terá mais oportunidades.
— E quando ela vem?
— Acho que no próximo final de semana, ainda não sei ao certo, mas já estamos resolvendo as questões da transferência e matrícula e quando tiver tudo certinho ela vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven - Meddison
Fanfiction[Concluída] Addison e Meredith foram melhores amigas no colegial, ambas nutriam sentimentos uma pela outra mas nunca foram capazes de se declarar. Mas o destino é traiçoeiro não é mesmo? Um pequeno deslize pode fazer com que o caminho das duas se se...