Greve de sexo

1.7K 135 139
                                    

Narradora-pov

Três dias haviam se passado, Meredith tinha decidido aceitar a proposta de Miranda, a loira sabia que isso iria alavancar sua carreira e também iria ajudar muitas pessoas.

Addison estava possessa de raiva, Montgomery além de fazer greve de sexo ela também colocou Meredith para dormir no quarto de hóspedes, Grey até tentou sentir raiva de sua mulher, mas ver sua esposa tão madona a deixava louca.

Louca de desejo.

Meredith levantou sentindo suas costas doerem, ela odiava aquele maldito coxão do quarto de hóspedes, a loira estava tão acostumada com a maciez de sua cama que qualquer outra era como uma tortura.

Ou talvez tudo isso seja falta da mão da ruiva em seus seios durante a noite, mas Meredith iria conquistá-la, como sempre fez.

Grey iniciou suas higienes matinais e decidiu provocar a ruiva desde agora. Ela tomou um banho e vestiu um roupão andando para seu quarto e da Addison.

A loira entrou no quarto vendo as cortinas abertas deixando a luz so sol entrar, viu que Montgomery acordada enquanto mexia em seu celular, ela estava deitada embaixo do endredom

- Bom dia, meu amor. - disse Grey manhosa subindo na cama.

Addison revirou os olhos.

- Mantenha distância, Meredith. - pediu a encarando seriamente.

- Eu não estava falando com você. - mentiu e deu de ombros cínica enquanto tirava o edredom que cobria a barriga de Montgomery. - Estava falando com meus filhos, ou vai me proibir disso também?

Addison cerrou os olhos e bufou.

- Que seja, eu não me importo. - ela voltou a mexer em seu celular.

Montgomery vestia uma camisola vermelha com detalhes de renda preto, a preferida de Meredith.

- Vou ter que levantar a camisola para falar com meus filhos, você vai resistir me ter assim?- provocou.

- Você...- Addison trincou a mandíbula. - Eu não sou uma adolescente Meredith, faça o que você quiser, eu não ligo. Já falei.

Meredith sorriu ela estava completamente nua por baixo do roupão.

Lentamente ela foi subindo aquela peça minúscula do corpo de Addison, ela fazia questão de tocar as pontas de seus dedos na pele da mulher. Ela via Addison se arrepiar.

Montgomery por outro lado já estava sentindo uma grande umidade em suas pernas, porém ela não iria deixar Meredith ganhar assim, com simples provocações, ela estava realmente chateada e iria manter sua greve de sexo até o dia em que ela bem entendesse.

- Bom dia minhas vidas. - Grey falou próximo a barriga de sua esposa vendo seus filhos chutarem. - Mamãe loira estava com saudades de vocês já. A mamãe ruiva anda brigando comigo mas ela me ama, eu sei que sim, e sei que ela está chateada. - os olhos das duas já estavam conectados. - E eu a entendo. - suspirou Grey pesadamente. - Mas eu sou louca por ela. - beijou sua barriga. - Eu a amo como minha vida.

Os olhos de Addison ardiam, ela sentia amor, muito amor, ah, e tensão também, mas Montgomery sentia raiva e foi com esse sentimento em que ela quebrou o contato visual e voltou a mexer em seu celular.

- Já acabou aí?- perguntou depois de um tempo sentindo os beijos de Meredith em sua barriga.

- Ainda não. - chamou a atenção de Addison se aproximando dela e olhando em seus olhos.

Sem que Montgomery esperasse, Grey roubou um beijo dela, um beijo que só Meredith sabia dar, deixou uma mordida em seu lábio inferior e se afastou da ruiva que a olhava.

Heaven - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora