Meredith Grey-Pov
Acordo com o som do meu celular tocando, suspiro alto e aos poucos vou abrindo meus olhos.
Quem liga tão cedo em um sábado? - pensei.
Me afasto de Carina que tem o corpo colado ao meu e pego meu celular na cômoda ao lado da minha cama.
O nome Amélia estava no visor do meu celular.
Arregalo os olhos e me levanto brutalmente da cama.
—Amor o que é isso? — perguntou Carina rouca.
— Esqueci que tenho que buscar a Amélia no aeroporto. — falei vestindo uma calça e colocando uma regata branca.
Fiz um rabo de cavalo nos meus cabelos e corri para o banheiro para escovar os dentes.
Desci as escadas correndo e meu celular começa a tocar de novo.
Ligação on:
— Alô — falo ofegante.
— Meredith eu espero que você não tenha esquecido de mim e esteja no caminho para o aeroporto.
— Desculpa Amy, acabei perdendo a hora. Já estou a caminho.
—Ok—disse a morena.
Ligação off:
Saio com o carro a caminho do aeroporto e corro o máximo que consigo. Olho a hora no meu relógio de pulso e vejo que ja tinha me atrasado uma hora.
— Merda! — praguejo, odeio atrasos.
Cheguei no aeroporto e avisto Amélia com uma mala sentada a minha espera, estaciono na sua frente e abro o bagageiro do carro para a morena guardar suas coisas.
—Amy — falei depois que fechei o bagageiro e abracei ela. —Senti sua falta. — entramos no carro
— Eu também Meredith, como você está? E Carina como estão? — perguntou colocando seu cinto de segurança.
—Estou bem. — suspirei saindo do aeroporto. —Eu e Carina estamos indo, sabe? Aquele negócio de sempre, como você sabe.
Eu e Amélia nos conhecemos em uma festa em uma boate de Santa Mônica, a morena estava tão bêbada quando eu a vi sendo assediada por um homem, ajudei ela e desde então nós aproximamos.
Nunca contei da Addison para ela, até porque eu não via necessidade para fazer tal coisa, e isso era um assunto antigo, então deixei para lá.
Amélia sempre quis me levar para Los Angeles, querendo me apresentar seus amigos, eu nunca tive oportunidade por causa dos trabalhos.
— Meredith você está feliz? — perguntou ela depois de um tempo em silêncio.
Eu estou feliz?
—Para ser sincera? As únicas pessoas responsáveis pela minha felicidade são minha duas filhas.
— Você e Carina não estão bem mesmo em...—falou suspirando e pegando na minha mão.
—É...
— Eu tenho uma ideia. —Amélia disse animada. —O que você acha de passar um tempo comigo em LA? Você acompanha a construção da minha casa de perto e tira esse tempo para você, Meredith. Sai e se diverte, sem cobranças e sem trabalhos.
Olhei em seus olhos que brilhavam e na sua boca tinha um sorriso.
— Será Amy, eu não sei..—falei. — Tem a empresa e..—Amélia me interrompe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven - Meddison
Fanfic[Concluída] Addison e Meredith foram melhores amigas no colegial, ambas nutriam sentimentos uma pela outra mas nunca foram capazes de se declarar. Mas o destino é traiçoeiro não é mesmo? Um pequeno deslize pode fazer com que o caminho das duas se se...