Addison Montgomery-Pov
Acordo sentindo um corpo embaixo do meu e vejo que estou deitada por cima de Meredith, aos poucos vou subindo até ficar frente a frente com seu rosto.
Ela dormia tão serena enquanto roncava um pouco baixo, sorri ao lembrar da nossa noite e de como eu fiquei com ódio de ver ela tão perto da Andy.
Não pensei em nada, apenas agi por impulso.
Comecei a passar as pontas dos meus dedos em sua testa, nariz até chegar em seu queixo, Meredith coçou o nariz percebendo que algo de errado estava acontecendo e pouco a pouco foi acordando.
— Bom dia. — falei sorrindo e beijando sua bochecha. — Engraçado que anos se passaram e você ainda ronca, bem baixinho, mas ronca. — Meredith revirou os olhos e sorriu.
— Eu não ronco nada. — disse beijando minha testa e eu abracei sua cintura fortemente enterrando minha cabeça em seu pescoço enquanto sentia seu carinho em minhas costas. — Preciso me levantar, tenho que trabalhar. — falou se afastando de mim.
— Vai para a agência? — perguntei me levantando também.
— Vou sim, preciso ver os últimos detalhes da casa com a Andy.
— Andy, claro. — suspirei.
Meredith riu.
— Enfim vou indo, preciso tomar um banho e escovar meus dentes. — falou fazendo um coque bagunçado em seus cabelos e pegando suas roupas que estavam espalhadas pelo chão do quarto.
Meredith juntou tudo enquanto eu a olhava encostada no batente da porta do meu quarto.
—Eu amei nossa noite. — disse parando em minha frente. — Você é especial, não esqueça disso. — Meredith deixou um beijo demorado em minha bochecha e eu apertei sua cintura apertando seu corpo contra o meu.
– Addie...
— Mer... — falei olhando em seus olhos.
— Não vamos tornar isso mais difícil do que já está sendo, hm? — perguntou fazendo carinho em minhas bochechas.
— Tentarei. — falei suspirando.
Meredith deu um último beijo em meu rosto e saiu do quarto.
Olhei para o meu quarto, lençóis bagunçados e roupas pelo chão, me aproximei do travesseiro que abrigou aqueles cabelos loiros que eu tanto gostava e inalei seu cheiro.
Entrei no banheiro começando a fazer minhas higienes matinais e tomei um banho gelado.
Sai do banheiro eu entrei no closet, vesti uma langerie branca, e um vestido vermelho com uma pequena abertura em minhas coxas, calcei um salto scarpin preto e fiz um coque bem feito em meus cabelos.
Passei um batom vermelho e desci para o andar debaixo dando de cara com o Derek que sorriu ao me ver.
— Senti saudades linda. — falou me beijando, seu beijo já não era o mesmo, sua barba me arranhava e suas mãos pareciam grossas demais.
— Também senti. — menti. — Como foi em Santa Mônica?
— Ótimo, consegui fechar aquele negócio que tanto falei e se tudo der certo, abrirei uma filial lá. Obrigado por me dar essa ideia.
— De nada. — falei selando os nossos lábios, sentindo um aperto em meu peito e minha consciência pesar. — Preciso ir agora.
Sai de casa com um sentimento de traidora dentro do meu peito, eu nunca trai antes, e ver o brilho nos olhos de Derek ao me ver, mecheu comigo demais. Senti lágrimas em meus olhos e acelerei o carro saindo dali o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven - Meddison
Fanfiction[Concluída] Addison e Meredith foram melhores amigas no colegial, ambas nutriam sentimentos uma pela outra mas nunca foram capazes de se declarar. Mas o destino é traiçoeiro não é mesmo? Um pequeno deslize pode fazer com que o caminho das duas se se...