Addison Montgomery-Pov
Quarta-feira havia chegado, levanto relutantemente da cama sentindo minha cabeça doer e um mal estar me atingir em cheio, me dirijo para o banheiro e dou início a minhas higienes matinais.
Saio do box enrolada em um roupão branco e começo a escovar meus dentes, me olho no espelho me sentindo estranha, mas ignoro o fato.
Termino de escovar meus dentes e entro em meu closet, escolho uma langerie rendada branca, visto uma saia lápis preta e uma blusa social vinho, coloco um blaser também preto e meu scapin da mesma cor.
Passo meu perfume e o cheiro ativa algo dentro de mim, corro para o banheiro e começo a vomitar toda minha janta.
— Que merda! — exclamei começando a escovar meus dentes novamente, tendo a certeza de que não comerei sushi por longos meses, pois com certeza a comida me fez mal.
Desco as escadas e vejo Helena colocando a mesa.
— Bom dia, Lena. — desejei sorrindo e me sentei na mesa colocando minha bolsa na cadeira ao lado.
— Bom dia, minha menina. Preparei seu café do jeito que a senhora gosta. — disse sorrindo enquanto eu começava a comer.
Servi um copo cheio de suco de maracujá, peguei meus pães preferidos de queijo e comecei a comer. Cortei uma fatia de bolo de chocolate e também comi, aproveitei que tinha torradas e as comi com requeijão cremoso.
— Hum, que delícia! — falei lambendo meus dedos, Helena apenas sorria me analisando. — Pode trazer o iogurte para mim também? Céus, estou faminta.
Helena foi até a geladeira e me serviu um copo cheio de iogurte, o bebi inteiro e limpei minha boca no guardanapo.
— Estava tudo perfeito, Lena. — agradeci me levantando.
— Filha, posso perguntar algo à você? — disse ainda com um sorriso no rosto.
— Claro, Lena. Perguntei o que quiser. — falei indo em direção a geladeira e pegando uma fruta.
— Você está grávida? — disse sorrindo.
— O QUE?! — gritei. — Mais é óbvio que não. — falei lavando a maçã e logo em seguida a mordendo. — A propósito, pode separar os pães de queijo para eu levar para viagem? — perguntei.
— Tudo bem. — falou sorrindo e o fazendo.
Lena me entregou os pães de queijo em um pote e eu peguei minha bolsa.
— Preciso ir. —me despedi deixando um beijo em seu rosto e fui para a garagem.
Liguei minha maserati e dei partida abaixando os vidros do carro, o bluetooth do meu celular conectou automaticamente e logo uma música ambiente começou a tocar.
Hoje minha agenda estava lotada, precisava conferir e selecionar as próximas modelos do meu desfile em Nova York no próximo mês.
Tinha também que ir na Grey's Engineering acertar os últimos detalhes com a construtora e agendar o dia do início da construção.
Estaciono meu carro na garagem arrependida por ter comido demais pois o mal estar se fez presente e estava ficando cada vez pior.
Entro no elevador e logo mais já estou saindo dando de cara com April me passando a agenda do dia.
— A cunhada mais gostosa da cidade se encontra? — perguntou Amélia entrando em minha sala.
— Quem é vivo sempre aparece não é, querida? — falei tirando os olhos do meu notebook e olhando a morena sentada a minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven - Meddison
Fanfiction[Concluída] Addison e Meredith foram melhores amigas no colegial, ambas nutriam sentimentos uma pela outra mas nunca foram capazes de se declarar. Mas o destino é traiçoeiro não é mesmo? Um pequeno deslize pode fazer com que o caminho das duas se se...