Lembranças

1.5K 200 395
                                    

Na multimídia está a foto da Addison nos dias atuais.

**

Los Angeles, Califórnia, EUA - 2022

Addison Montgomery-Pov

O som dos meus saltos ecoam no corredor da minha casa, entro na sala de jantar e vejo meu marido tomando café.

Eu vestia uma blusa de alcinhas branca, um blaser azul escuro e uma saia lápis preta, nos pés optei por meus inseparáveis scarpin, meus cabelos soltos formando pequenas ondas nas pontas e nos lábios um batom vermelho.

- Bom dia Der. - desejei dando um selinho nos lábios de Derek. - Caiu da cama? - perguntei rindo.

- Bom dia meu bem. Tive que levantar cedo, tenho que estar na minha empresa às oito. - suspirei.

- Tá bom, tenha um bom trabalho. - falei tomando meu café preto com açúcar.

Derek se retirou e eu suspirei pesado deixando pela primeira vez no dia meus pensamentos irem até ela.

Meredith Grey

Eu quebrei nossa promessa, mas eu não iria suportar vê-la formando uma família com outra pessoa, isso era demais para mim. Portanto quando ela me ligou no dia seguinte me falando que a Carina estava grávida eu não aguentei, eu não iria suportar, aquilo foi demais para mim.

Sumi do mapa, eu precisei fazer isso, se eu não me afastasse por completo eu não não coseguiria seguir minha vida.

Hoje tenho ela apenas como uma lembrança boa, pelo menos é o que eu acho. Já fazem vinte e dois anos que não vejo o azul dos seus olhos, aquele azul que tanto amei.

Mas optei por guardar esse sentimento à sete chaves, afinal agora eu não sou uma menina terminado o ensino médio, eu sou uma mulher.

Não vou mentir em dizer que não penso nela, eu penso sim, todos os dias de todos esses anos, e não sei o que isso significa. Mas estou bem assim com o Derek, ele me faz bem.

Eu não o amo, amor é uma palavra muito forte, eu só senti isso apenas uma vez e o que eu tenho com o Derek é tudo, menos amor. Nos conhecemos à quatro anos atrás, e então noivamos e depois veio o casamento.

Tenho que confessar que em toda a minha vida, ninguém nunca foi capaz de me fazer gozar, a não ser eu mesma. Já tentei diversas vezes com o Derek, dei dicas, falei posições, formas de chupar, mas não dá eu não consigo.

Eu estou com ele porque gosto da sua amizade, sua companhia e da pessoa que ele é, mas falta algo no nosso relacionamento.

O amor

Nunca tive filhos, por opção minha, mas sei que se eu quiser ainda tenho tempo, minha médica disse que meus óvulos estão em perfeito estado.

Levanto e saio da minha casa indo para a Mont'Model. Dirijo pelas ruas de Los Angeles e decido ligar o som do carro, quando aquela maldita melodia tão conhecida por mim atinge meus ouvidos.

Nossa música.

Levo minhas mãos para desligar o som mas quando a música começa a tocar eu não consigo o fazer. Vários flash's de memórias me atingem em cheio.

Nossas danças descalças no meio da chuva.

Nossas idas todos os fins de tarde para a nosso lugar na parte alta da cidade, somente para ver o pôr do sol depois da aula.

Nossos dedos enroscados, cheiros compartilhados e os abraços apertados.

E logo a parte que mais temia lembrar, nossos beijos e trocas de carinho.

Heaven - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora