CAPÍTULO 2

1.2K 113 64
                                    



Nina estava em um lugar escuro,
não conseguia ver nada, parecia não haver nada. Até que ouviu um barulho.

Quando se virou viu, uma enorme porta e uma mulher ao lado.

A mulher usava um vestido preto, e um véu da mesma cor que cobria seu rosto.

Nina teve medo e se afastou.

_____Quem é você?_____Perguntou a garota.

______Eu sou a morte_____respondeu simplista.

𝘈 𝘮𝘰𝘳𝘵𝘦.

Nunca havia pensado muito sobre ela, mais pensava na morte como um acontecimento inevitável, não como um ser com aparecia humana.

______Entre____Disse estendendo a mão em direção a enorme porta que começou a se abrir_____Não temos muito tempo.

Quando a porta se abriu ela viu uma estrada com árvores em ambos os lados. Era como se a estrada de pedras passasse dentro de uma floresta.

Ela entrou.

Era noite, o lugar estava escuro, estava com medo, mas continuou a seguir.

O que mais podia fazer além de obedecer a morte,que estava pessoalmente ao seu lado?

Caminharam pela estrada de pedras que parecia não ter fim, em completo silêncio. Um silêncio desconfortável, que estava enlouquecendo a garota.

Mais enquanto caminhavam várias, perguntas surgiram em sua mente.
Algumas importantes, outras nem tanto, mais nada surpreendente vindo da cabecinha da garota.

𝘗𝘢𝘳𝘢 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘦𝘴𝘵á 𝘮𝘦 𝘭𝘦𝘷𝘢𝘯𝘥𝘰?

𝘚𝘦𝘳á 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘶 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰 𝘤é𝘶 𝘰𝘶 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰 𝘪𝘯𝘧𝘦𝘳𝘯𝘰?

𝘗𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘤𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘰 𝘳𝘰𝘴𝘵𝘰?

𝘚𝘦𝘳á 𝘲𝘶𝘦 é 𝘧𝘦𝘪𝘰?

𝘌𝘭𝘢 𝘣𝘶𝘴𝘤𝘢 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘰𝘳𝘳𝘦𝘮?

𝘌𝘭𝘢 𝘵𝘦𝘮 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘵𝘳𝘢𝘣𝘢𝘭𝘩𝘰.

Já não aguentando aquele silêncio ela decidiu perguntar.

______Para onde está me levando?

Sem desviar os olhos da estrada morte respondeu.

_____Voce saberá em breve.

Ela suspirou, não era a resposta que queria, mais mesmo assim ela continuou.

______Levar pessoalmente todas as pessoas que morrem deve dar muito trabalho não é?

_____Não levo todas as pessoas, meus ceifeiros fazem isso por mim.

_____Então por que está me levando?

_____Estou fazendo um favor para um amigo.

_____Que amigo?

_____Como pode não saber se fez um acordo com ele?

Nina não entendeu, a única pessoa que se lembrava de ter feito um acordo vou com Kwan, sabia que ele tinha amigos influentes mais a própria morte seria de mais.

Decidiu não pergunta mais nada, já que com as respostas da morte não chegava a conclusão nenhuma.

Ao chegarem no final da estrada,se depararam com um lago. A água era escura e uma neblina pairava na superfície da água.

𝘉𝘌𝘔 𝘝𝘐𝘕𝘋𝘈 𝘈𝘖 𝘐𝘕𝘍𝘌𝘙𝘕𝘖Onde histórias criam vida. Descubra agora