CAPÍTULO 13

1K 103 37
                                    



Taehyung estava escrevendo uma carta para a morte.

" 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘪𝘥𝘢 𝘔𝘰𝘳𝘵𝘦.

𝘗𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘦𝘪 𝘭𝘩𝘦 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘦𝘷𝘦𝘳 𝘥𝘦𝘷𝘪𝘥𝘰 à 𝘪𝘯𝘴𝘪𝘴𝘵ê𝘯𝘤𝘪𝘢
𝘥𝘦 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘱𝘳𝘢𝘨𝘢 𝘦𝘮 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦𝘳 𝘴𝘦𝘶 𝘳𝘰𝘴𝘵𝘰.

𝘖 𝘶𝘴𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘵𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘰 𝘷é𝘶, 𝘥𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘵𝘰𝘶 𝘯𝘦𝘭𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘦𝘯𝘰𝘳𝘮𝘦 𝘤𝘶𝘳𝘪𝘰𝘴𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦.

𝘌 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘰 𝘫𝘢𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘢𝘳𝘤𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘳á 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢𝘨𝘳𝘢𝘥𝘢𝘳 𝘴𝘶𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘢𝘯𝘩𝘦𝘪𝘳𝘢, 𝘢𝘤𝘩𝘰 𝘫𝘶𝘴𝘵𝘰 𝘵𝘢𝘮𝘣é𝘮 𝘢𝘨𝘳𝘢𝘥𝘢𝘳𝘮𝘰𝘴 𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢.

𝘛𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘦𝘻𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤ê 𝘦𝘯𝘵𝘦𝘯𝘥𝘦 𝘢 𝘴𝘪𝘵𝘶𝘢çã𝘰, 𝘦 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘮 𝘯𝘰𝘮𝘦 𝘥𝘰𝘴 𝘮𝘪𝘭ê𝘯𝘪𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘢𝘮𝘪𝘻𝘢𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘷𝘰𝘤ê 𝘪𝘳á 𝘤𝘰𝘯𝘤𝘰𝘳𝘥𝘢𝘳.

𝘋𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘫á 𝘢𝘨𝘳𝘢𝘥𝘦ç𝘰 𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘳𝘦𝘦𝘯𝘴ã𝘰.

𝘓ú𝘤𝘪𝘧𝘦𝘳.

𝘖𝘣𝘴: 𝘚𝘦 𝘯ã𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘷𝘦𝘳 𝘥𝘪𝘴𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢 𝘢 𝘳𝘦𝘵𝘪𝘳𝘢𝘳 𝘰 𝘷é𝘶, 𝘰 𝘫𝘢𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘴𝘦𝘳á 𝘤𝘢𝘯𝘤𝘦𝘭𝘢𝘥𝘰. "

Após enviar a carta para a morte, Taehyung foi conferir se estava tudo pronto para o jantar que aconteceria na noite seguinte.

Enquanto isso, Nina estava na biblioteca procurando algo para ler.
Queria se distrair enquanto Taehyung cumpria suas obrigações de rei.

As prateleiras eram muito altas e continham milhares de livros. Mas olhando para o topo de uma delas, algo chamou sua atenção.

Havia um livro que se destacava entre os outros. Ele tinha na capa escura algo brilhando em dourado.

Curiosa como era ela pegou a escada, iria tentar pegá-lo.

Ela subiu até o último degrau da escada, mas, ainda não conseguia alcançá-lo.

Faltava pouco então pensou que talves se ela apoiasse um pé na prateleira poderia alcançar.

Então ela fez, derrubou alguns livros no processo, mas conseguiu alcançar.
O problema foi que a escada se moveu um pouco para o lado, fazendo ela desequilibrar.

Ela se segurou na prateleira e manteve o pé que estava na escada firme para ela não cair.

Com cuidado ela conseguiu voltar para a escada e desceu rapidamente.

Se sentando para alisar o livro viu que ele era muito......... Diferente.

Havia umas imagens grotescas gravadas em sua capa, e uma espécie de fechadura em dourado.

Essa fechadura que havia chamado sua atenção. Mas não tinha nenhuma chave, na verdade nem entrada para chave tinha.

Ela tocou na fechadura, mas algo furou seu dedo e uma gotinha de seu sangue caiu sobre a fechadura, fazendo o livro se abrir sozinho.

𝘉𝘌𝘔 𝘝𝘐𝘕𝘋𝘈 𝘈𝘖 𝘐𝘕𝘍𝘌𝘙𝘕𝘖Onde histórias criam vida. Descubra agora