CAPÍTULO 3

954 109 14
                                    




Nina dormia na jaula, mais acordou com um grito.

_____ACALME-SE!

_____Não peça para eu me acalmar, não é da minha natureza.

_____Namjoon se quebrar alguma coisa eu quebro você.Não é porque você é o pecado da irá que tem que ficar irado o tempo todo!

Havia mais seis homens junto a Lúcifer. Eles estavam em uma pequena discussão, tinha algum problema mais pelo o que diziam Nina não conseguiu entender o que era.

_____Sua humana de estimação acordou.

E derepente todos os olhares estavam sobre si.
Um deles se aproximou da jaula.

_____E aí coisinha.

A garota não respondeu só conseguia reparar na quantidade de comida que ele segurava e em como sua boca estava cheia

_____Ela não fala?_____ele perguntou a Taehyung.

_____Fala.

_____Então porque ela não me responde?

_____Porque você é chato, deixa eu tentar_____outro se aproximou_____
Oi, lembra de mim? Nos vimos no dia que você chegou.

_____Sim, Jimin não é?

_____Esse é um dos meus nomes, também sou conhecido como Asmodeus a luxúria, esse é o Jin, nem preciso dizer que pecado ele é, esta na cara, ele só pensa em comer.

______Você também, a diferença entre nós é o que comemos e como comemos_____ele pareceu pensar mais logo sorriu e concordou.

______Verdade, bom continuando.....aquele com cara de ódio mortal é Namjoon a irá, Jungkook a avareza,Hoseok a inveja e a preguiça está ali, dormindo em pé, pode chamar ele de Yoongi.

Apontou um a um apresentando todos.

_____Somos os príncipes do inferno.Agora que já fomos apresentados me diga, porque está aqui coisinha? Você não é uma alma condenada, se fosse não estaria recebendo tratamento vip.

𝘍𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘵𝘳𝘢𝘯𝘤𝘢𝘥𝘢 𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘫𝘢𝘶𝘭𝘢 é 𝘵𝘳𝘢𝘵𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘷𝘪𝘱?

Considerando o lugar onde estava poderia estar acontecendo coisas muito piores com ela. Então sim, ela estava sendo bem tratada, pelo menos ao ver deles.

______Bom, parece que fiz um acordo com Lúcifer.

_____Ahh...... Entendo.

______E o que você fez para ficar aí de castigo?_____peguntou Jin.

______Entrei no quarto dele_____Jin gargalhou.

______Imagino como ele deve ter ficado bravo, ele se estressa por qualquer coisa.

_____Eu estou ouvindo.

______Mais é verdade.

Eles iriam começar uma discussão, mais pararam quando o lugar todo começou a tremer. Nina pensou ser um terremoto mais nenhum deles estavam sendo afetados com o tremor, somente ela.

______O que eles querem agora?

______O de sempre jimin, encher o saco______Yoongi respondeu.

Taehyung se levantou do trono apressado, seguindo em direção da jaula para destranca-la.

_____Hoseok, tire a humana daqui.

______Porquê.... O que você fez?

______ME OBEDEÇA!

𝘉𝘌𝘔 𝘝𝘐𝘕𝘋𝘈 𝘈𝘖 𝘐𝘕𝘍𝘌𝘙𝘕𝘖Onde histórias criam vida. Descubra agora