CAPÍTULO 15

990 98 26
                                    




Taehyung estava parado tentando processar o que tinha acabado de ouvir.

"𝘌𝘶 𝘢𝘮𝘰 𝘷𝘰𝘤ê"

Era a primeira vez que alguém dizia isso para si em toda sua existência.

Havia entendido certo? Ela realmente tinha dito que o amava?
Sabia que a garota gostava dele mas amar? Alguém realmente sentia amor por ele?

Ele não conseguia acreditar, pois em sua mente isso era algo impossível. Passou milênios recebendo e despertando apenas ódio que o amor se tornou algo inalcançável para ele.

Mas agora a praguinha estava ali, em sua frente dizendo que o amava.

Estava sentido um misto de sentimentos, e não estava conseguindo lidar com nenhum deles.

Mas ele ficou paralisado por tempo demais. A garota se preocupou.

____Tae? Você está bem?
Ele saiu do transe.

____Estou. Eu só estava processando o que você falou. Eu acho que entendi errado, poderia repetir?

Ela sorriu, achou fofa sua reação.

____Eu disse que amo você.

Ele havia entendido certo, ela disse que o amava.

Tinha que responder. Mas o que? Isso nunca tinha acontecido antes, o que deveria dizer?

A única coisa que conseguiu pensar foi em uma pergunta.

____Como você pode amar o diabo.

____Você não é o diabo para mim. Eu vejo você como realmente é. Alguém gentil, protetor, cuidadoso.
Essas são apenas algumas de suas qualidades. Seria estranho se eu não amasse você.

E então ela o beijou.

A platéia estava toda em silêncio assistindo aquela cena linda.

Perséfone sorria com uma mão no coração. Jimin sorria tanto que seus olhos viraram duas meias luas e Jin abraçava e chaqualava Namjoon em comemoração.

Na verdade todo os pecados estavam felizes por ele.

Eles assistiram de perto tudo o que ele passou e toda a ingratidão que recebeu. Eles achavam justo que finalmente ele pudesse sentir felicidade e o principal de tudo.

Receber amor.

Quando o beijo parou Taehyung conseguiu pensar em uma resposta.
E então ele finalmente disse.

____ Eu também te amo praga.

.............

O Casal estava na banheira. Taehyung tinha a garota de costas entre suas pernas enquanto se banhavam.

Após as declarações que fizeram um ao outro, Taehyung foi rápido em arrastar a garota para o quarto.

Alegou que precisavam de um banho por estarem sujos de sangue. Isso era verdade, mas o que ele queria mesmo era ficar a sós com ela.

Ele não parava de pensar naquelas palavras "𝘦𝘶 𝘢𝘮𝘰 𝘷𝘰𝘤ê"

Após milênios sendo odiado alguém finalmente o entendeu e o amou.

Sentia algo tão bom dentro de si. Estar ali perto dela era bom, mas não estava perto o bastante.

Queria mesmo era estar dentro dela.
Precisava sentir ela daquele jeito de novo.

Então começou a beijar seu pescoço. A garota moveu a cabeça para dar mais espaço a ele.

Os lábios dele tocando a sua pele a arrepiava.
Ela levou uma mão até sua nuca, puxando levemente seus cabelos.

𝘉𝘌𝘔 𝘝𝘐𝘕𝘋𝘈 𝘈𝘖 𝘐𝘕𝘍𝘌𝘙𝘕𝘖Onde histórias criam vida. Descubra agora