CHEGUEI!!!
OIEEEE COMO VCS ESTÃO? TUDO CERTINHO? EU ESTAVA COM SDDS DE VCS 🥰
COMO EU DISSE BEM VINDA AO INFERNO ESTÁ CHEGANDO AO FIM, O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ O CAPÍTULO FINAL.
ESSA FOI A MINHA PRIMEIRA HISTÓRIA, EU ESPERO DE CORAÇÃO VCS NO ÚLTIMO CAPÍTULO PARA TERMINARMOS ELA JUNTOS. 🥲
TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA 😘
CAPÍTULO NÃO REVISADO.
✧༺♥༻✧
ANTES DA GRANDE BATALHA
Mais uma vez ele estava lá, na terra, olhando os humanos.
Taehyung gostava de descer a terra para observá-los, os humanos não podia vê-lo, a não ser que ele permitisse, isso dava a ele a oportunidade de observar seus reais comportamentos.
Gabriel não entendia porque Lúcifer gostava tanto deles. Em sua opinião, os humanos não eram interessantes, suas limitações os tornavam não apenas imperfeitos, mas também insignificantes.
Mas Lúcifer não pensava assim, e mesmo sem saberem, os humanos tinham toda sua atenção.
Atenção essa que Gabriel queria para sí.
E não só a atenção, também a admiração e amor que tinha pelo fracos humanos.
Gabriel sempre inventava motivos e situações para estar perto dele, o tratava com um certo " carinho" se é podemos chamar assim, pois ser carinhoso não era uma das qualidades de Gabriel, mas era fato que ele o tratava diferente.
Mas nada do que ele tentava, surtia efeito, nunca conseguia fazer com que Lúcifer mudasse a forma como o via.
Com o passar do tempo, Gabriel colecionava frustrações, e essas frustrações estavam o deixando cada vez mais desesperado para conseguir o que mais desejava.
Lúcifer.
Em um certo dia,Lúcifer estava fazendo suas anotações sobre os humanos, quando Gabriel foi vê-lo.
______Está de novo fazendo anotações?
______Eu descobrir uma coisa nova.
______Me deixe ver.
Lúcifer mostrou suas anotações seguida de uma ilustração.
______Eu sei o que é isso_____disse Gabriel_____Essa coisa que eles fazem, se chama beijo.
______Beijo? Parece bom.
______Eu sei como eles fazem....... Eu posso te ensinar_____Lúcifer se animou com a idéia, ele queria saber fazer o que os humanos chamam de beijo.
______O que eu tenho que fazer?_____Gabriel pediu para ele se levantar, e assim ele fez.
______Agora eu vou começar, e você tenta me acompanhar, está bem? _____Lúcifer concordou.
Gabriel se aproximou, e estava cada vez mais perto de tocar seus lábios nos do ser que dominava seus pensamentos, e em poucos segundos aconteceu.
Após tanto tempo desejando, esperando e tentando, finalmente estava o tocando da forma que sempre quis.
Gabriel iniciou um beijo lento, e Lúcifer o acompanhou perfeitamente. Isso não o surpreendeu, imaginou que ele seria bom nesse quesito também, como sempre foi em tudo que se propôs a fazer.
O beijo para Gabriel significava muito, mas para Taehyung não, para ele era apenas mas um costume dos humanos que estava aprendendo.
Gabriel se impenhou, para que aquele beijo mudasse os sentimentos de Taehyung, ele aprofundou e acelerou o beijo, mas ele estava sendo movido pelas sensações que o beijo estava causando nele, não significava que Taehyung estava sentindo o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘉𝘌𝘔 𝘝𝘐𝘕𝘋𝘈 𝘈𝘖 𝘐𝘕𝘍𝘌𝘙𝘕𝘖
FanfictionNina em meio a agonia e o desespero antes de passar dessa para melhor (ou pior)faz seu último pedido "___𝘌𝘶 𝘴ó 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘳 𝘷𝘦𝘳 𝘷𝘰𝘤ê 𝘯𝘰 𝘪𝘯𝘧𝘦𝘳𝘯𝘰 𝘴𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘵𝘰𝘳𝘵𝘶𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘱𝘳ó𝘱𝘳𝘪𝘰 𝘥𝘪𝘢𝘣𝘰." E lá no infe...