CAPÍTULO 4

1K 112 40
                                    




Os príncipes do inferno estavam todos sentados há mesa, apenas esperando o rei chegar para que o café da manhã fosse servido.

______Ele está atrasado de novo.
Ele sempre se atrasa, não posso esperar mais estou faminto!

Jin fazia seu drama, alegando não aguentar mais de tanta fome.

_____BOM DIA!

O rei finalmente havia chegado, trajado em um terno vermelho que o deixava ainda mais bonito. Se é que isso era possível.

A ordem para servir o café da manhã foi dada e eles conversavam enquanto comiam.

_____Você está muito elegante hoje....... De terno...... É alguma ocasião especial?_____perguntou Jimin.

_____Não há nenhuma ocasião especial. Me vesti de forma elegante, porque sou elegante_____disse Taehyung de forma orgulhosa.
_____CROWLEY!

______Chamou meu rei?

______Traga a humana para comer.

______Sim senhor.

Quando Nina chegou no salão onde todos comiam se sentiu constrangida, por receber o olhar de todos.

Taehyung estava sentado na ponta da mesa como era de costume e mandou que a garota sentasse na cadeira ao seu lado.Ela não pode deixar de notar como ele estava bonito naquela manhã.

Taehyung ficou um tempo encarando a garota até que disse.

______Você está com uma aparência horrível, está com mais olheiras que as bruxas do abismo sem fim. Não está dormindo bem? Suas acomodações não são confortáveis?

O sarcasmo do diabo era realmente irritante. A garota não consegui disfarçar a sua indignação com o comentário sobre sua aparência.

É claro que estaria nessas condições, a dias estava dormindo no chão daquela jaula e ainda tinha de aguentar as provocações do diabo. Mais não aguentaria calada.

_____Minhas acomodações são ótimas. Tanto que até acho que você deveria dormir lá, pelo menos uma semana. Talvez assim você se pareça menos com um modelo e mais com um demônio.

Os pecados estavam perplexos com a insolência da garota. Todos estavam apenas esperando Lúcifer explodir em fúria, mais contra todas as possibilidades e sorriu, na verdade ele gargalhou.

______Acordou com a língua afiada hoje não é?

Taehyung tinha divertimento no olhar.

______Não devia reclamar das suas acomodações, você tinha um quarto antes, mais preferia ficar no meu. Inclusive se eu não estivesse trancado você na jaula, provavelmente estaria nele agora.

_____Eu só entrei no seu quarto uma vez. E eu não sabia que o quarto era seu. Mas parece que você não consegue esquecer esse detalhe, pois lembra disso pelo menos três vezes ao dia!

_____Já chega! Volte para a jaula. Talvez mais um tempo de castigo faça você melhorar os seus modos. Fique lá e pense no seu comportamento.

Nina se levantou da mesa e saiu do salão pisando duro e sendo acompanhada por Crowley.

Deitada lá dentro, a garota tentava acalmar a raiva que sentia. Ele era irritante. O que tinha em beleza tinha em deboche.

𝘐𝘯𝘴𝘶𝘱𝘰𝘳𝘵á𝘷𝘦𝘭.

.........

O dia estava normal. Taehyung estava cumprindo suas obrigações com a ajuda dos pecados quando a porta foi aberta, e por ela entrou Apófis com vários ferimentos pelo corpo ensanguentado.

𝘉𝘌𝘔 𝘝𝘐𝘕𝘋𝘈 𝘈𝘖 𝘐𝘕𝘍𝘌𝘙𝘕𝘖Onde histórias criam vida. Descubra agora