CAPÍTULO 25

407 65 23
                                    

CAPÍTULO NÃO REVISADO!

✧༺♥༻✧

Taehyung estava novamente no calabouço, olhando para o lugar onde viu a praguinha pela última vez.

Passava quase o dia todo lá esperando ela voltar. Fazia isso desde que Morte contou a ele que não conseguiu trazê-la de volta.

Assim como no inferno, no céu o tempo passava diferente, não havia nem dia que Nina estava no céu, mas no inferno já havia se passado dias, e Taehyung fazia isso todos os dias.

Era muito triste.
A proporção do sofrimento dele, era difícil até de ver, imagina de sentir.

Sua imortalidade nunca foi um fardo, mas naquele momento era, pois ele queria morrer para a dor em seu coração passar mas não podia.

Já não aguentando mais, decidiu que precisava fazer alguma coisa.

Ele foi até os portões do inferno, e começou a bater, na tentativa de abri-los, ele queria sair para buscar a praguinha.

Mas os portões não cederam.

Mesmo assim ele continuou, suas mãos já estavam feridas e sangrando, mas ele não parava.

Namjoon estava procurando por ele, para avisar que o castelo estava sendo atacado, quando viu o que o amigo estava fazendo.

Taehyung não viu ele se aproximar por estar de costas, então Namjoon o abraçou e o afastou dos portões, precisava fazer o irmão parar de se machucar.

_____Isso não vai adiantar_____disse Namjoon.

Taehyung começou a chorar, suas pernas fraquejaram e ele caiu de joelhos enquanto chorava, mas Namjoon não o soltou, nunca o deixaria sozinho.

______Estão atacando o castelo........precisamos lutar.

______Eu não consigo......... Está doendo aqui______pois a mão no coração.

______Eu sei....... Mas vamos resolver um problema de cada vez, primeiro vamos vencer a guerra, depois vamos dar um jeito de trazer a praguinha de volta_____Taehyung ainda chorava_____vista sua armadura e vamos lutar, se não vencermos a guerra, não teremos a chance de trazer ela de volta.

Taehyung sabia que ele estava certo, por mais que estivesse sofrendo, teria que lutar.

Morte entregou a Taehyung sua armadura, ele sequer havia notado quando ela chegou.

Mesmo sangrando, por dentro e por fora, ele pôs sua armadura e pegou sua separada.

Ele iria lutar.

[......]

Derrepente Nina se viu em um belo jardim, mas não estava só, havia alguém cuidando das plantas.

______Venha ver as flores, sei que gosta delas.

Disse o homem parando de regar e se aproximou. Ele tocou nas asas e elas começaram a se dissolver restando apenas um pó dourado.

Então ele a olhou nos olhos, e seu olhar transmitia paz.

_____Essas não são as asas dele_____ele falava de forma calma e tinha um sorriso gentil.

Nina não disse nada, sabia quem ele era, a energia que emanava dele deixava claro.

Ele era Deus.

______Vamos ver as flores_____ele começou a caminhar e ela o seguiu_____Eu sei que tem perguntas, eu a trouxe aqui para conversarmos, pode fazê-las.

Nina tinha várias perguntas, mas começou pela que a preocupava mais.

_____Eu vou poder voltar?

_____Se você quiser, sim_____ouvir aquilo a tranquilizou_____Você está sentindo a falta dele não é?

_____Estou.

_____Ele também está sentindo sua falta......Está chorando_____Deus olhava as flores.

_____Está vendo ele agora?

_____Eu estou sempre olhando por ele.........É a primeira vez que ele chora, ele nunca chorou, nem quando perdeu as asas, ele é muito forte.

Vendo a forma que Deus falava de Lúcifer Nina percebeu, ele não o odiava, pelo contrário, ainda o amava, Lúcifer ainda era seu favorito.

Mas uma coisa não fazia sentindo para sí.

_____Por que permitiu que isso acontecesse?

_____Porque era a única maneira de dar a ele o que ele queria.
Eu não sou indiferente ao sofrimento dos meus filhos_____Nina o escutava com atenção______Mas para tudo há um propósito, e para que se cumpra, vocês precisam percorrer um caminho, e mesmo que não pareça, guio vocês pelo caminho menos doroloso.

______Tudo o que aconteceu com Lúcifer foi o caminho menos doloroso?

______Não, ele é uma excessão, na verdade a única, para ele só existiu um caminho, pois ao contrário de vocês, ele não tem o livre arbítrio.

______Livre arbítrio_____Nina repetiu pensativa______A maioria não faz bom uso dele.

______Isso acontece porque vocês obtiveram o conhecimento do bem e do mal. Eu os criei para viverem em paz no jardim do Eden.

______Então por que permitiu que Eva começe do fruto?

______Essa foi uma escolha dela, ela tinha o livre arbítrio.

______Mas você disse que nos guia pelo caminho menos doloroso.

______Vocês tem um propósito a cumprir, cada decisão abre caminhos diferentes, bons e ruins, e como eu disse, guio vocês para o menos doroloso, mas de qualquer forma, independente de qual caminho vocês sigam, vai acontecer o que tem que acontecer.

______Eu não entendo........ O meu propósito de vida era ser torturada e morta por Kwan?

_____Diferente dos outros o seu propósito começou a se cumprir depois da sua morte, tudo o que você passou em vida, tanto os momentos bons com sua família e os ruins com Kean, ainda estava percorrendo o caminho.
Você se tornou a rainha do inferno, mas não por ser uma pessoa ruim que merecia ser condenada ao inferno, mas por ter um coração tão puro que foi capaz de ensinar meu filho rebelde a amar.

______Você sente a falta dele?

______Sim...... Mas parte dele está comigo........ É a única coisa que ainda tenho do meu filho rebelde......... Você precisa ir agora, ele está precisa de você.

Deus abriu uma das mãos e uma caixinha de cristal apareceu, então ele entregou a Nina.

______Leve isso com você____ele ainda sorria gentil.

______Vamos conversar de novo?

______Sempre que quiser, você sabe como.

______Uma oração não é bem uma conversa, é mais um monólogo.

______Só porque não me ouve não quer dizer que não respondo você_____ela sorriu______não há mais tempo, você precisa ir agora.

Deus estalou os dedos, e quando Nina percebeu estava caindo.

Estava voltando para o inferno.

𝘉𝘌𝘔 𝘝𝘐𝘕𝘋𝘈 𝘈𝘖 𝘐𝘕𝘍𝘌𝘙𝘕𝘖Onde histórias criam vida. Descubra agora