OIEEEE
DEMOREI MAIS CHEGUEI KKKKBOA LEITURA😘
CAPÍTULO NÃO REVISADO
✧༺♥༻✧
Taehyung caminhava pelos corredores do castelo sorridente, enquanto arrastava Kwan desacordado pelos cabelos.Ele estava sendo levado para a sala de tortura favorita de Lúcifer.
Kwan receberia tratamento "especial".
O tempo nessa sala se passava diferente, de uma forma ainda mais lenta que no inferno.
E ela não se parecia com uma sala, não havia nada lá, nem ao menos paredes ou chão.
Era apenas um vazio.
Estar lá já era uma tortura, pois o lugar em si causava angústia e desespero. E o único que sabia como sair dela era Lúcifer.
Entrando na sala, Taehyung o soltou e Kwan começou a flutuar, enquanto dava indícios de que iria acordar.
Lúcifer tinha o hábito de usar uma corrente em seu pescoço, com um pequeno pingente.
Ele retirou a corrente, segurando o pingente em sua mão, fazendo uma luz forte aparecer na mesma.
O objeto em sua mão começou a crescer e tomar forma, era uma espada.
A espada de lucifer.
Tae a virou para baixo a batendo levemente no chão, e então correntes com ganchos nas pontas começaram a vir de várias direções, atravessando o corpo de kwan. Fazendo ele despertar em dor e agonia.
A magia que mantia o corpo de kwan flutuando se foi, fazendo seu corpo ficar suspenso apenas pelos ganchos que agora rasgaram sua carne por conta de seu peso.
Kwan olhou em volta, ficando apavorado em ver o lugar onde estava, e tudo piorou quando viu lucifer.
Ele estava parado com as mãos apoiadas na espada o encarando. E kwan podia ver o ódio naqueles olhos vermelhos.
_____Estávamos aguardando a sua chegada sabia? Demorou mais do que eu gostaria, mas foi mais rápido do que eu imaginava.
Kwan nada respondeu, o medo que estava sentindo do diabo o impedia.
_____Geralmente esse é o momento em que eu vasculha sua mente para saber exatamente tudo o que você fez, mas não falta muito para o jantar e quero presentear minha praguinha.
Taehyung se aproximou, precisava coletar o material para seu presente. Kwan gritava muito, mas seus gritos não encomodava Taehyung, pelo contrário, achava extremamente satisfatório.
Após pegar o que precisava, Taehyung criou uma alucinação pra torturar Kwan.
Agora que finalmente havia chegado ao inferno, seu sofrimento não teria fim.
............
O jantar seguia como de costume, Jin tinha a boca cheia de bolo de chocolate, Jimin fofocava com Perséfone e o restante conversavam enquanto comiam.
Após o jantar Taehyung levou Nina para o Jardim, sabia o quanto ela gostava das Flores.
______ Eu tenho um presente para você____ disse ele entregando a caixinha.
Quando ela abriu Ficou surpresa. Era uma pulseira, mas diferente de tudo que já havia visto.
_____São dentes........ _____disse ela.
_____ Sim, mas de uma pessoa específica. Você se lembra porque veio parar no inferno preguinha? _____ela sorriu.
______ Como eu poderia esquecer,fiz um acordo com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘉𝘌𝘔 𝘝𝘐𝘕𝘋𝘈 𝘈𝘖 𝘐𝘕𝘍𝘌𝘙𝘕𝘖
FanfictionNina em meio a agonia e o desespero antes de passar dessa para melhor (ou pior)faz seu último pedido "___𝘌𝘶 𝘴ó 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘳 𝘷𝘦𝘳 𝘷𝘰𝘤ê 𝘯𝘰 𝘪𝘯𝘧𝘦𝘳𝘯𝘰 𝘴𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘵𝘰𝘳𝘵𝘶𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘱𝘳ó𝘱𝘳𝘪𝘰 𝘥𝘪𝘢𝘣𝘰." E lá no infe...