CAPÍTULO 21

876 86 53
                                    

OIEEEE🥰🥰🥰

DEMOREI MAS CHEGUEI KKKK

TENHAM UMA BOA LEITURA 😘

CAPÍTULO NÃO REVISADO

               ✧༺♥༻✧

Lúcifer caminhava pelos corredores do castelo a passos pesados,estava nervoso pois a praguinha havia saído sem avisar outra vez.

Na sala do trono,perguntava a morte onde elas estavam, enquanto caminhava de um lado para o outro.

_____Para onde elas foram dessa vez?

_____Eu não sei.

_____A frequência com que essas saídas estão acontecendo, está me deixando profundamente irritado.

_____Devo admitir que você estava certo quando disse que juntar as duas não era uma boa idéia.

____Eu sempre estou certo.

Enquanto Morte e Lúcifer conversavam, Nina,Perséfone e os pecados que as acompanharam entravam pelos portões do Castelo.

Perséfone e os pecados foram falar com Morte, já Nina antes de falar com Lúcifer foi ver Cérbero.

____Finalmente____ disse Lúcifer ao vê-los entrar____ onde está a praga?

____Foi ver Cérbero____respondeu Perséfone e depois se dirigiu a Morte_____Olá querida.

_____Perséfone, essas saídas as escondidas de vocês tem que acabar. Porque depois que vocês saem eu que aguento o mais humor de Lúcifer, e ele não para de reclamar enquanto vocês não voltam.

____Mas está tudo bem, não aconteceu nada.

____Sim____ disse Jin____ nós cuidamos para que não acontecesse nada com a praga____ele pareceu pensar____não que ela precisasse de ajuda.

____Relaxa Lúcifer a praguinha está bem____disse Jimin.

____Ela é minha praguinha.

____Nossa____rebateu Jimin.

____Oi meu amor____ disse Nina entrando na sala.

____Onde você estava?

____Estava te ajudando a resolver os problemas.

____Você não me ajuda em nada saindo sem avisar.

____Você está muito nervoso meu amor, vamos conversar melhor lá no quarto.

Ela segurou sua mão e o levou para o quarto. E ele continuou a reclamar durante todo o caminho até chegarem no quarto.

_____Estou falando sério praguinha, isso tem que parar. Você me deixa preocupado.

Ignorando o que ele disse, ela o jogou na cama.

Ela parou em frente a cama e começou a tirar sua roupas, ficando nua e fazendo o diabo ter um ereção.

Depois foi engatinhando sobre a cama, e em seguida tirou as calças dele, fazendo o pau saltar para fora.

Lúcifer apenas observava, havia desejo em seu olhar. As atitudes dela não era um problema para ele, pelo contrário, sabia onde aquilo iria dar e queria tanto quando ela.

_____Você está muito estressado meu rei.
Ela aproximou a boca de sua ereção

____Precisa relaxar.

E começou a chupa-lo.

Lúcifer fechou os olhos enquanto soltava um gemido em satisfação.
A forma como ela conseguia satisfaze-lo era inexplicável.

𝘉𝘌𝘔 𝘝𝘐𝘕𝘋𝘈 𝘈𝘖 𝘐𝘕𝘍𝘌𝘙𝘕𝘖Onde histórias criam vida. Descubra agora