Vamos nos iludir?
Boa leitura 😘
✧༺♥༻✧
Após Nina pegar o bolo, Taehyung saiu do salão rapidamente, ele sentia seu rosto queimar. Então resolver ir para o único lugar onde não o procurariam.
Na biblioteca.
Queria ficar sozinho, nos últimos dias estava sentindo coisas que nunca havia sentido, e não estava sabendo lidar com elas.
Aproveitando que ficaria um tempo ali, foi procurar um livro para ler, um em específico, sobre os humanos.
Não gostava muito de ler, mas queria saber mais sobre os humanos, sabia um pouco sobre eles,mas precisava de informações atualizadas,o que gostavam e o que não gostavam.
Mas sua maior curiosidade naquele momento era sobre os casais.
Depois de encontrar o livro que procurava sentou-se e começou a folhear. Leu sobre várias coisas, até chegar na parte que ele procurava.
Então leu que os casais faziam passeios, jantares, se presenteavam, cuidavam um do outro, faziam sexo, e no livro descrevia detalhadamente todas as posições.
____Só conhecem essas? Eu conheço mais.
Também leu que eles dormiam juntos,e uma das posições para dormir chamou muito sua atenção.
Era chamada de conchinha. Ele achou facinante, e teve vontade de tentar.
Mas viu que precisava saber mais sobre os humanos, então passaria o dia ali,lendo livros e aprendendo sobre eles.
✧༺♥༻✧
Depois que Hermes partiu, ninguém encontrou Lúcifer, então a garota e os pecados estavam matando o tempo no salão principal.
Jin e Jimin discutiam por alguma coisa, Hoseok e Yoongi estavam conversando e trocando carícias, Namjoon estava praticando com o saco de areia, o único que não estava fazendo nada era Jungkook.
Então Nina decidiu perguntar sobre uma coisa que estava pensando desde a visita de Azaziel.
____Jungkook, quando Azaziel esteve aqui, você mencionou o dia da batalha. Você poderia me contar?
____Por onde eu começo........... Bem, Lúcifer nem sempre odiou os humanos. No começo ele gostava deles, gostava até demais.
Mas então Eva comeu o fruto proibido e eles foram expulsos do jardim. Mesmo depois disso Lúcifer ainda olhava por eles lá de cima.
Fez isso por muito tempo, até que começou a não gostar do que estava vendo.
Os humanos tinham obtido o conhecimento do bem e do mal, mais a maioria começou a praticar o mal excessivamente.
Ele via que os bons estavam sofrendo.
O que o incomodava mais, era que no céu ninguém fazia nada para ajudar, a única coisa que faziam era receber os bons e dar descanso á eles depois que eles morriam.
Foi então que ele pensou que se estivesse no comando poderia fazer diferente.
____ Ele queria ajudar os humano. ___ela estava surpresa,pois a história que conhecia era bem diferente.
Sim. Por isso ele começou a rebelião. Um terço dos Anjos ficaram do lado dele.
E a batalha começou.
Eu e os pecados demos o nosso máximo para vencer.
Lúcifer também.....você devia ter visto como ele lutou____Jungkook contava a história perdido em lembranças_____Ele é um exelente guerreiro sabia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘉𝘌𝘔 𝘝𝘐𝘕𝘋𝘈 𝘈𝘖 𝘐𝘕𝘍𝘌𝘙𝘕𝘖
FanfictionNina em meio a agonia e o desespero antes de passar dessa para melhor (ou pior)faz seu último pedido "___𝘌𝘶 𝘴ó 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘳 𝘷𝘦𝘳 𝘷𝘰𝘤ê 𝘯𝘰 𝘪𝘯𝘧𝘦𝘳𝘯𝘰 𝘴𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘵𝘰𝘳𝘵𝘶𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘱𝘳ó𝘱𝘳𝘪𝘰 𝘥𝘪𝘢𝘣𝘰." E lá no infe...