A conversa com a Morte demorou mais do que Taehyung esperava, já era tarde da noite quando ele se retirou para ir dormir.
Chegando no quarto só encontrou o prato de bolo vazio, e nem sinal da praga que o irritava com suas perguntas.
Ele voltou ao salão principal, onde Crowley estava.
_____Crowley, eu não mandei você levar a praga para o quarto?
_____Mas eu levei senhor.
_____Ela não está lá, encontre-a.
_____Sim senhor.
Taehyung voltou para o quarto, e esperou Crowley levar a garota até lá. Mas isso não aconteceu.
Já havia se passado horas quando Crowley finalmente bateu em sua porta, mas estava sozinho.
_____Cade a praga?
_____Desculpe senhor, mas não a encontrei.
_____Não? ______ele estava com o senho franzido_____Olhou em todos os lugares?
______Sim senhor, ela sumiu.
______Ela não sumiu, deve estar escondida em algum lugar, olhe em todos os cantos ela é pequena e pode se esconder em qualquer lugar.
_____Sim senhor.
Taehyung vestiu uma camisa e foi para o quarto de Jimin.
Chegou entrando sem bater, pegando Jimin e jungkook aos beijos.______Você viu a praga?
______Crowley a levou para seu quarto______respondeu Jimin voltando a beijar seu amado.
______Ela não está lá, Crowley não a encontra em lugar nenhum______a notícia fez Jimin parar o que estava fazendo.
______Vamos perguntar ao Jin, talvez ele saiba.
Os três foram para o quarto de Jin, mas ele tbm não sabia da garota.
Todos no castelo começaram uma busca, mas ninguém encontrou. Um boato de que a humana de estimação havia fugido começou a se espalhar pelo castelo, deixando Taehyung furioso."𝘊𝘰𝘮𝘰 𝘦𝘭𝘢 𝘴𝘦 𝘢𝘵𝘳𝘦𝘷𝘦 𝘢 𝘧𝘶𝘨𝘪𝘳"
Uma pequena reunião se fazia na sala do trono. Os pecados discutiam que não fazia sentido Nina ter fugido.
______Para onde ela iria? Lá fora é ainda mais perigoso para ela______disse Jin.
______Penso o mesmo. Não seria inteligente fugir do castelo. Estou certo de que não foi isso que aconteceu______Jimin concordou.
Taehyung estava em seu trono com o pior dos humores. Apesar de estar bravo com a possibilidade, ele também concordava com Jin e Jimin.
Não seria bom pra ela sair do castelo.
Ele começou a pensar na possibilidade de terem a levado."𝘔𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦𝘮? 𝘈𝘻𝘢𝘻𝘪𝘦𝘭 𝘯ã𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘦𝘷𝘦 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘢𝘲𝘶𝘪"
Até que teve um estalo em sua mente.
______Não foi só a praga que sumiu______comentou Taehyung chamando a atenção dos outros______Alguém viu o Apófis?
______Tinha que ser aquela cobra peçonhenta______disse Namjoon.
______Faz sentido, ele estava com ciúmes da praga______disse yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘉𝘌𝘔 𝘝𝘐𝘕𝘋𝘈 𝘈𝘖 𝘐𝘕𝘍𝘌𝘙𝘕𝘖
FanfictionNina em meio a agonia e o desespero antes de passar dessa para melhor (ou pior)faz seu último pedido "___𝘌𝘶 𝘴ó 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘳 𝘷𝘦𝘳 𝘷𝘰𝘤ê 𝘯𝘰 𝘪𝘯𝘧𝘦𝘳𝘯𝘰 𝘴𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘵𝘰𝘳𝘵𝘶𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘱𝘳ó𝘱𝘳𝘪𝘰 𝘥𝘪𝘢𝘣𝘰." E lá no infe...