CAPÍTULO 14

967 86 42
                                    

Oie gente eu atrasei um pouquinho a atualização, me desculpem. Mas deixei o capítulo um pouco maior para compensar.

Se vcs estiverem gostando votem e comentem por favor, isso me incentiva demais, e eu adoro ler os comentários de vcs🥰

BOA LEITURA 😘

                   ✧༺♥༻✧

Nina e Perséfone corriam pelos corredores do castelo. Queriam chegar até os portões antes de serem pegas por Lúcifer e Morte.

____Temos que ser rápidas, eles já devem ter notado nossa ausência___disse Perséfone___Precisamos de um meio de transporte.

____Meio de transporte? ___Perguntou Nina.

____Sim. Um animal grande para eu enfeitiçar.

____Eu sei de um.

As duas foram até Cérbero, ele guardada os portões do castelo.O enorme cão quando as viu se agitou, conhecia Nina mas Perséfone não.

Ele estava pronto para atacá-la, mas os olhos da mulher brilharam em dourado, fazendo os olhos de Cérbero fazer o mesmo. E assim que o brilho parou, ele estava manso.

Perséfone subiu nele e estendeu a mão para ajudar Nina. Quando estavam seguindo rumo a saída, os guardas apareceram.

Mas não tiveram chance de impedir, pois após a ordem de Perséfone, Cérbero tomou impulso e pulou os portões do castelo.

E enquanto elas saiam para seu passeio, os guardas ficaram para trás em uma discussão para decidir quem contaria para Lúcifer.

____Você vai contar?____disse um deles.

____Eu não, conta você___o outro respondeu.

Cérbero corria a toda velocidade. Nina tinha seus cabelos jogados para trás por conta do vento, e isso lhe trazia uma sensação de liberdade.

Apesar de estar no inferno, se sentia livre. E não só por ter fugido do jantar com Perséfone. Essa sensação já estava em si a algum tempo.

____Para onde estamos indo? ____perguntou a garota.

____Para a caverna da perdição.

____E falta muito para chegarmos?

____Não. Vamos cortar caminho pelo vale da agonia.

Tudo no inferno tinha um nome assustador, mas nem tudo se parecia com o nome.

O vale da agonia por exemplo. Era um lugar muito bonito, com árvores bem grandes, e uma grama verdinha cobria quase todo o lugar. Apenas uma trilha era exceção.

E na caverna da perdição, era repleta de flores florescentes, que iluminavam o lugar.

Cada uma tinha uma cor única. Algumas eram semelhantes, mas não idênticas.

E no centro havia um lago. A água era tão clara que era possível ver todas as pedras no fundo dele.

Nina teve a certeza que era o lugar mais bonito que tinha visto. Mas foi tirada de seus pensamentos por Perséfone.

____Aquí é bonito não é?

____Muito.

____Morte me trouxe aqui uma vez, e eu nunca esqueci.

____Entendo. Não é o tipo de lugar que se esquece.

____Essa parte do inferno é tão agradável. Eu adoro esse clima estável, é um calor gostoso. Você tem sorte de morar aqui.

𝘉𝘌𝘔 𝘝𝘐𝘕𝘋𝘈 𝘈𝘖 𝘐𝘕𝘍𝘌𝘙𝘕𝘖Onde histórias criam vida. Descubra agora