CAPÍTULO 8

988 91 51
                                    

Oie mais um capítulo pra vcs,por favor votem e comentem bastante quero saber o que estão achando,se estão gostando:)

Boa leitura 😘


                    ✧༺♥༻✧

O clima no castelo estava tenso. A reação de Azaziel ao descobrir que Lúcifer havia escondido a garota não foi nada boa.

______ELA ESTAVA AQUI ESSE TEMPO TODO!?

______Ah.... Era ela que você estava procurando? ______provocou Lúcifer.

______EU ESTOU PROCURANDO ELA A DIAS, VOCÊ SABIA DISSO E MENTIU!

_______Eu não menti, porque eu nunca disse que ela não estava aqui.

_____MAS TAMBÉM NÃO DISSE QUE ESTAVA!

______Detalhes______Azaziel respirou fundo tentando se acalmar.

______Venha Nina, você vem comigo, seu lugar não é aqui______Azaziel caminhou em direção da garota, mas Lúcifer entrou na frente.

_____Não vai levar não.

______SAIA DA MINHA FRENTE!

______SAIA DO MEU CASTELO!

______Com prazer, assim que eu pegar a garota.

______Voce não pode leva-la. Praga venha aqui_______a garota que até então só assistia a discussão dos dois foi até Lúcifer. Ele segurou a mão dela, mostrando a Azaziel a marca do pacto que ela fez, deixando Azaziel fora de si.

______VOCÊ DEIXOU ELE TE MARCAR!?
POR QUE DEIXOU ELE TE MARCAR!?

______Quando fiz o acordo eu estava a beira da morte, não deu tempo de pensar direito.

______VOCÊ TEM IDÉIA DE COMO ISSO É GRAVE? SABE O QUE SIGNIFICA? AGORA VOCÊ......___Lúcifer foi rápido em interromper.

_____Ela sabe______E pare de gritar!

______OU O QUE?

______Ou eu vou ter que ensina-lo a ter bons modos______Lúcifer se aproximou, ficando cara a cara com ele______Você não está na casa do papai. Então eu acho bom você me respeitar______Azaziel sabia que não era capaz de vencer Lúcifer sozinho, mas ele estava em uma missão, e falhar não era uma opção.

______Você pode te-la marcado, mas o pai sabe de todas as coisas, ele saberá como remover a marca. De qualquer forma eu a levarei comigo.

______Vai ter que passar por mim antes______a raiva de Lúcifer era notável, seus olhos estavam ainda mais vermelhos

_____Lutarei com você se for preciso.

______Na verdade vai ter que lutar com todos nós_____disse Hoseok.

______Nenhum de nós vai deixar você levar a praga______disse Namjoon, e os pecados foram se aproximando, Yoongi segurou no braço de Nina sem força e a afastou. Azaziel estava cercado.

______Vai ser sete contra um?______perguntou Azaziel, e Jungkook o respondeu.

______Ta achando covardia? Vocês fizeram pior no dia da batalha.

Azaziel sabia que não poderia vencer o rei, muito menos ele e os príncipes do inferno. Ele olhou para a garota, ele queria leva-la, mas não poderia naquele momento. Então fez uma promessa.

______Nina, eu vou dar um jeito de vir buscar você. Eu prometo. ______dito isso ele sumiu na luz, deixando para traz, a garota e sua dignidade.

_____Vai sonhando_____zombou Lúcifer da promessa de Azaziel, fazendo os pecados rirem.

𝘉𝘌𝘔 𝘝𝘐𝘕𝘋𝘈 𝘈𝘖 𝘐𝘕𝘍𝘌𝘙𝘕𝘖Onde histórias criam vida. Descubra agora