CAPÍTULO 10

1K 109 18
                                    

O contato dos lábios fez o coração dela disparar. Mas ele não queria apenas selar seus lábios, ele queria mais.

Com uma mão ele envolveu sua cintura e a outra levou até seu rosto, e sentindo a maciez dos lábios dele, ela se entregou ao beijo.

O beijo começou lento, mas ele não demorou em pedir passagem com a língua, acelerando um pouco mais os movimentos.

Estavam tão ocupados sentindo um ao outro, tão envolvidos, que era como se o tempo tivesse parado.

Então a necessidade de acelerar um pouco mais veio. Fazendo com que ela deslizasse a mão pelo seu pescoço, puxando levemente seus cabelos, o trazendo mais para si.

O beijo estava afoito, necessitado e intenso. Eles estavam quentes, mas foram interrompidos por Jimin, que entrou sem bater.

____Taehyung, você precisa acalmar Cérbero.........____ao ouvir Jimin eles se afastaram, mas Jimin viu o beijo____ah...... desculpa, eu não sabia que.......... é que você precisa acalmar Cérbero, Crowley tentou alimentá-lo e está todo rasgado é babado. Tentamos ajudar, mas ele só obedece você.

Ao se dar conta do que tinha feito Taehyung ficou desconcertado, e aproveitou a deixa para sair rápido dali.

____Tudo bem, eu já estou indo...... agora.

Ele saiu do quarto junto à Jimin, deixando para trás uma garota que tocava os lábios enquanto lembrava do beijo intenso que havia acabado de acontecer.

...........

Cérbero era um cão enorme de três cabeças. Ele era muito maior que seu dono,e Taehyung tinha quase dois metros de altura.

Ele estava rosnando,pronto para atacar Crowley novamente quando Taehyung chegou.

____CÉRBERO!CACHORRO MAL, PARE JÁ COM ISSO!

O cão deitou no chão abanando o rabo, nem parecia a fera sanguinária que costumava ser. Quem o visse naquele momento, pensaria que ele era dócil.

____Muito bem. Quem é meu garoto? Quem é?

Taehyung usava uma voz engraçada para falar com ele. Jungkook sorria com cena.

____E esse é o temido rei do inferno.

Depois de acalmar Cérbero, Jimin e Jungkook estavam voltando para o quarto e Taehyung estava junto a eles.

Quando eles entraram no quarto, Taehyung entrou também, fazendo Jimin o olhar confuso.

______Você precisa de alguma coisa?

Jimin achou estranho o comportamento de Taehyung. Ele quase nunca ia no quarto dos pecados, ele achava que o quarto de alguém era algo muito pessoal, onde podia ter mais liberdade. Não gostava de invadir a privacidade de ninguém, da mesma forma que não gostava quando invadiam a sua.

___Não. Eu só pensei em ficar aqui um pouco.

___Você está evitando a praga, não está?

___Por que ele está evitando a praga?
Perguntou Jungkook curioso.

____Porque ele a beijou.

____BEIJOU? ___Jungkook estava animado___E como foi?

____Intenso.

____Então foi bom. Por que está a evitando?

____Porque eu fiz errado, no livro dizia que eu devia conquista-la primeiro para depois beijá-la, e eu pulei a etapa da conquista.

Taehyung achava que precisava conquistá-la. Mas mau sabia  ele que já havia feito isso sem perceber.

𝘉𝘌𝘔 𝘝𝘐𝘕𝘋𝘈 𝘈𝘖 𝘐𝘕𝘍𝘌𝘙𝘕𝘖Onde histórias criam vida. Descubra agora