OIEE MEUS AMORES!!!
DEMOREI MAS CHEGUEI KKKK
BOA LEITURA😘
CAPÍTULO NÃO REVISADO!
✧༺♥༻✧
Lúcifer virou o inferno de cabeça para baixo até encontrar Nina.
Mas ele já foi pronto para a guerra, e quando Godrick viu o exército que seguia Lúcifer, percebeu que não conseguiria vencer, então fugiu.
Depois que ele se foi Nina conseguiu sair, e foi de encontro a Taehyung.
_______Onde ele está?_____perguntou Taehyung furioso_____Ele machucou você?
______Não amor, eu estou bem, mas ele fugiu.
______COVARDE! ELE ME DESAFIA E NÃO TEM CORAGEM DE ME ENCARAR? ______ele estava realmente furioso, mas como sempre, mudou o tom de voz para falar com ela______Você viu para onde ele foi.
_______Não. Ele abriu um portal e entrou nele, não sei para onde ele foi.
______Não se preocupe praguinha, eu vou encontrá-lo e vou matá-lo.
______Amor, ele tem anjos ao lado dele, e ceifeiros.
______Então os ceifeiros desaparecidos estão com ele.
______Sim. E os que encontramos mortos, foi por não aceitarem sua proposta.
______ Tudo será resolvido assim que eu matá-lo_____os olhos do diabo estavam mais vermelhos que o normal, e sua expressão seria o deixava assustador.
Após encontrar sua praguinha, Taehyung dividia o exército para começarem a procurar Godrick, e então voltaram para o castelo.
Dias se passaram, mas Godrick não foi encontrado, isso estava deixando Taehyung cada vez mais irritando.
Mas o sumiço de Godrick não durou muito, eles tiveram notícias, mas não da forma que esperavam.
Um dos soldados foi avisar Taehyung que Godrick estava atacando, e seu exército estava muito maior que o esperado.
Nos dias que Godrick havia desaparecido, ele foi busca de aumentar seu exército.
E conseguiu.
Uma legião de anjos estava lutando ao lado dele, e à frente desses anjos estava Gabriel, o Arcanjo que cortou as asas de Taehyung.
Godrick e seu exército estava enfrentando o exército de Lúcifer e todos os demônios do inferno, o objectivo era chegar no castelo.
E não demorariam a chegar.
Taehyung se reuniu com os pecados e Morte, para discutirem uma estratégia de batalha.
Mas Nina estava preocupada, o exército de Godrick havia duplicado, se nada fosse feito eles perderiam a guerra.
Taehyung passou a estratégia para os soldados, e depois foi preparar sua armadura, pois em breve ele iria liderar seu exército.
Os pecados já estavam prontos para lutar, Namjoon estava ansioso para entrar na batalha. Segundo ele, já fazia tempo que não cometia um massacre, estava sentido falta, e essa seria a oportunidade perfeita.
..........
Nina andava pelo quarto de um lado para outro, pensando em uma forma de garantir a vitória.
Jin, Perséfone e Jimin já estavam incomodados com a agitação da garota.
______Dessa forma você vai fazer um buraco no chão, e cair no andar de baixo_____disse Jin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘉𝘌𝘔 𝘝𝘐𝘕𝘋𝘈 𝘈𝘖 𝘐𝘕𝘍𝘌𝘙𝘕𝘖
FanfictionNina em meio a agonia e o desespero antes de passar dessa para melhor (ou pior)faz seu último pedido "___𝘌𝘶 𝘴ó 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘳 𝘷𝘦𝘳 𝘷𝘰𝘤ê 𝘯𝘰 𝘪𝘯𝘧𝘦𝘳𝘯𝘰 𝘴𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘵𝘰𝘳𝘵𝘶𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘱𝘳ó𝘱𝘳𝘪𝘰 𝘥𝘪𝘢𝘣𝘰." E lá no infe...