CAPÍTULO 11

1K 103 22
                                    

BOA LEITURA 😘

                     ✧༺♥༻✧

Havia muita movimentação no castelo.
Um evento importante se aproximava, era o dia do "IMPLORE AO REI".

Era um dia que os súditos do Reino podiam fazer um pedido para o rei, e ele avaliava se concedia ou não. Esse evento só acontecia uma vez no ano.

Também estavam ocupados organizando o jantar, onde receberiam Morte e Perséfone.

Jin estava responsável pelo cardapio do jantar. E estava deixando o cozinheiro louco. Pedia para preparar vários pratos para ele experimentar e montar o cardápio. Mas depois mudava,pedindo para preparar outros, só para poder comer mais.

Todos os príncipes estavam ocupados. Cada um decidia ou resolvia alguma coisa sobre o evento ou sobre o jantar. Mas o rei....... bom, ele tinha outros assuntos para resolver.

Depois de horas ajudando a organizar tudo, percebeu que já fazia um tempo que não via a praga.

Depois de procurar por ela, a encontrou na biblioteca. Ela estava lendo um poema, e nem viu ele chegar.

____Você realmente gosta de ler, não é?
Ela o olhou e sorriu.

____Gosto muito. Você não?
Ele fez uma careta.

____Não___ela riu.

____Você já terminou tudo que tinha que fazer?

____Não. Mas dei uma pausa, para vir te ver.

____Que honra Majestade____ele sorriu

____Engraçadinha

Ele se aproximou e se sentou ao lado dela, afastou os cabelos que caía sobre seus olhos, deslizou a ponta dos dedos pelo seu rosto,em seguida segurando seu queixo a beijando novamente.

Taehyung pensou que não era apenas dormir abraçado que era viciante. Ter os lábios dela nos seus também era.

E enquanto o beijo seguia quente e cheio de desejo, levou em consideração que as coisas que estava praticando e não conseguia mais ficar sem eram feitas com a garota.

Então chegou a conclusão que não era de fato as coisas que eram viciantes.

Era ela.

Estava ferrado.
Estava viciado na praga, e não tinha como mudar isso.

Então faria tudo para não perdê-la.


                     ✧༺♥༻✧

No inferno tudo corria bem, mas no céu nem tanto.

Azaziel não se conformava em deixar Nina no inferno. Procurava de todas as formas uma maneira de tirá-la de lá.

Estava na biblioteca folheado livros e mais livros tentando achar algo que o ajudasse a resolver o problema da marca que Lúcifer havia feito nela.

O que Nina não sabia é que aquela marca não era símbolo de um pacto.

Pactos eram acordos feitos com demônios comuns.

Eles lhe davam o que queria e após a morte sua alma iria para o inferno. Mas para fazer esses acordos eles não precisavam marcar a alma de ninguém.

Haviam duas formas de ir parar no inferno. Uma era fazer um péssimo uso do seu livre arbítrio. E a segunda era o pacto.

Ambas são por escolha própria da pessoa, seja fazendo coisas ruins durante a vida ou vendendo sua alma.

𝘉𝘌𝘔 𝘝𝘐𝘕𝘋𝘈 𝘈𝘖 𝘐𝘕𝘍𝘌𝘙𝘕𝘖Onde histórias criam vida. Descubra agora