CAPÍTULO 17

866 88 38
                                    




Taehyung foi acordado no meio da madrugada, para ser informado da fuga de Apófis.

Nina virou na cama na intenção de abraçá-lo, mas tateando a cama percebeu que Taehyung não estava.

Desceu para encontrá-lo.

Chegando na sala do trono, encontrou Taehyung aos berros com os guardas do castelo.

____BANDO DE INÚTEIS! É INADMISSÍVEL QUE UM PRISIONEIRO DO MEU CASTELO FUJA!!!

____Tae, o que aconteceu? ___perguntou a garota e Taehyung mudou completamente o tom de voz para falar com ela.

____Oi praguinha, pensei que estava dormindo. Por que acordou?

____Percebi que você não estava. O que aconteceu?

____Apófis fugiu.

____ Sério? Como ele conseguiu?

____ Eu não sei mas não se preocupe, vou encontrá-lo____ ele fez um carinho em seu rosto___E VOCÊS, VOLTEM PARA SEUS POSTOS!!!___gritou com os guardas e depois segurou a mão da garota____Vem praguinha, vamos voltar para o quarto.

............

No dia seguinte Morte e Taehyung estavam tentando descobrir quem poderia estar matando os ceifeiros da morte.

E chegaram a um suspeito.

O último mago Negro que ainda existia. Sirius era seu nome.

Então Morte e Taehyung decidiram fazer uma "visita". Ele vivia em uma parte isolada do inferno. Demoraria para voltarem, então Taehyung achou melhor levar a praga.

Ele estava procurando ela pelo Castelo. Desde a chegada de Perséfone ele nunca sabia onde ela estava.

Nina estava no quarto de Perséfone. Estavam estudando o livro.

Perséfone insistia que havia magia no sangue da garota e essa magia só precisava ser despertada.

Então elas estavam procurando no livro algo que ajudasse. E encontraram.

No livro ensinava como fazer um feitiço que despertava poderes adormecidos.

Era muito complexo, tanto os ingredientes como o modo de fazê-lo.
Nem Perséfone mesmo sendo tão antiga conhecia aquele feitiço.

Mas como era apenas para despertar poderes adormecidos, resolveram tentar.

Se a garota não tivesse magia em seu sangue nada aconteceria.

Então o que podia dar errado?

Enquanto Perséfone estava atrás de tudo o que precisariam para fazer o feitiço, Lúcifer precisou interromper sua procura pela praguinha.

Cérbero estava dando trabalho de novo, e ele foi acalmá-lo.

Pouco tempo depois as duas já tinham tudo preparado, e Perséfone iria realizar o feitiço.

____Você tem certeza? ____perguntou Perséfone.

____ Tenho___Nina suspirou antes de responder.

____ Você não quer contar ao Lúcifer o que pretendemos fazer?

____ Se contarmos ele vai nos impedir.

____ Mas se não contarmos e algo acontecer com você ele vai me matar.

____Nada vai acontecer, eu confio em você.

____ Fico feliz que confie em mim, mas eu não confio nesse feitiço.

𝘉𝘌𝘔 𝘝𝘐𝘕𝘋𝘈 𝘈𝘖 𝘐𝘕𝘍𝘌𝘙𝘕𝘖Onde histórias criam vida. Descubra agora